Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinha queimou?


Posts recomendados

Boa tarde,

Possuo uma R9 280X Sapphire, e de um tempo pra cá uma das duas fans parou de girar...

não sei se foi algo que mexi pois parece que ela ta desligada, por exemplo quando ligo o pc ela da um tranco e desliga, permanecendo só uma girando,

só que quando eu vou jogar continua só uma, a outra nunca gira, só quando ligo o pc que da tranco  e para...

será que queimou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse fan esta danificado. eu acredito que seja o 1 problema. então você deve fazer a trova desse fan. caso va demorar a fazer a troca eu aconselho desligar o fan para nao acabar gerando algum tipo de curto ou para ele nao superaquecer e acabar pegando fogo.

 

prováveis problemas

 

1.) ele da esse tranco porque deve ter parte dos filamentos de cobre em condições de funcionamento. mais como deve haver parte dos filamentos queimados ele nao vai ter força para fazer o fan girar. 

 

2.) pode ser que tenha algum defeito no eixo da ventoinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...