Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza? Seguinte enfim chegou minhas peças novas hehehe e já fiz toda a instalação, porém fiquei com uma dúvida, tenho que formatar o pc agora? Por causa da troca das peças? Ou é só atualizar os drivers tipo o de audio que não ta funcionando?

valeu

Postado

Amigo,

Formate ... E mais recomendável para que você possa instalar tudo do zero, e evitar ter problemas com drivers antigos instalados.

Fora que sua maquina merece ....

• Curtir 1
Postado

valeu @RapFonseca , eu quero formatar mesmo, mas é a preguiça de ter que reinstalar tudo hehehe.

Mas vou seguir seu conselho e formatar, afinal mesmo sem formatar já sinto uma grande diferença de desempenho, imagina depois hehe.

valeu

Postado
2 minutos atrás, Wagner Alex disse:

valeu @RapFonseca , eu quero formatar mesmo, mas é a preguiça de ter que reinstalar tudo hehehe.

Mas vou seguir seu conselho e formatar, afinal mesmo sem formatar já sinto uma grande diferença de desempenho, imagina depois hehe.

valeu

Pois é cara, faz isso ...

PC novo é igual mulher nova ... até o barulho e diferente .... :tw_grin:

• Curtir 1
Postado

a formatação sempre é o melhor quando faz um upgrade de peças, faça um backup de tudo antes assim você consegue ter seus arquivos de volta, a steam você consegue manter sempre seus arquivos uma dica é particionar o hd quando for fomatar assim sempre em cado de reinstalação consegue evitar muito tempo com backup, e sempre deixar uma pasta separada com os drivers para caso de perda da mídia 

Postado

Amigos estou com um problema na instalação do windows 7, logo quando seleciono instalar o windows 7 agora recebo a seguinte mensagem: nenhum driver de dispositivo encontrado, ai pede para procurar os drivers e mesmo eu tendo esses drivers no hd o pc não reconhece.

Já procurei na internet mas até agora não consegui resolver.

Se puderem me ajudar fico grato.

Postado

Como assim driver ??? 

Se eu entendi certo, ele não esta encontrando um HD para instalar o windows, é isso ?

Outra coisa , porque esta instalando o windows 7 ? hoje o windows 10 consegue atender muito bem, a qualquer usuário, seja ele para trabalho ou games.

Vá no mercado livre e procure uma loja confiavél e compre uma key do windows 10, você não vai se arrepender.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!