Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou precisando de um mouse novo e não sei qual comprar: Razer Taipan (foto nesse tópico) ou Razer Deathadder Chroma 10000 dpi (foto nesse tópico).

Por serem um pouco caros, eu estou tendo muita cautela na escolha, porque provavelmente eu nao vou comprar outro tão cedo. Estou receoso quanto ao formato deles: se vou me acostuma ou não; se vai me incomoda ou não.

Alguem pode dizer mais sobre os dois? Alguem que use ou tenha usado pode me dizer mais sobre eles?

9297_Razer_Taipan_01.jpg

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, 

 

Mouse e algo muito especifico de cada um ... pois depende muito do seu tipo de pegada ...

Pesquise no Google, sobre os tipos de pegadas, e você sabera qual o formato de mouse e recomendado pra você.

 

Agora se você quer indicação de marcas ...

 

Eu particularmente não gosto da Razer ...

 

Steelseries

Logitech

Mionix

A4tech Bloddy

 

Essas são marcas que admiro e gosto bastante, todas com indicações boas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive essa mesma dificuldade ... e depois de comprar um mouse palm, descobri que minha pegada e claw .... Olha A m ...

 

Sabe qual a sua pegada ... aquela que você usa quando esta fazendo diversas coisas no pc ... abrindo e fechando pastas navegando ...

 

esqueça isso e em breve você vai ver que é automatico a sua pegada no mouse ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...