Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disassembly eprom m27c4001


Posts recomendados

 Olá pessoal do fórum, estou recorrendo a vocês porque o nível de conhecimento dos membros e moderadores é notável, tenho um gravador TL866cs e com ele li uma eprom M27C4001 e salvei um arquivo .bin e outro .hex, agora preciso fazer o disassembly para verificar uma senha que o equipamento onde está essa eprom pede toda vez que precisamos fazer alguma alteração no funcionamento do mesmo, é uma máquina dispenser de livros, parecida com essas máquinas de lanche, com módulo para contagem de notas, moedas e etc, acontece que é um modelo gringo e não temos conseguido contato com o fabricante. Sei que não posso fazer qualquer alteração nesta eprom, desejo apenas procurar esta senha ou padrão pra que seja criada uma nova senha, acredito que eu esteja apenas mau orientado até agora, conto com vocês.

 obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!