Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucassodrem

Montando um computador do zero!

Recommended Posts

Então, eu entendo de hardware só por cima, então gostaria de buscar a ajuda de quem realmente entende.

Gostaria de montar um computador para rodar bem todos os jogos(nao precisa ser no full, só quero que rode bem), e para isso, estou disposto a gastar 4k, aproximadamente.(incluindo o monitor)

Gostaria que vocês me indicassem os melhores computadores que estejam dentro desse valor e me ajudar em impasses como, se eu pego 2 pentes de 8gb ou 2 de 4gb já esta de bom tamanho, se eu eu pego uma gtx 970 ou uma 1060 6gb, essas coisas.

Sei que é trabalhoso o que estou pedindo, mas quem puder ajudar, ficarei muito agradecido.

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-rtb-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-phantom-240

lá embaixo tem a opção de você trocar o processador, bota o i5 6500 fica 137 reais mais caro

e o monitor bota esse

http://www.pichau.com.br/promo-fds/monitor-led-lg-ips-23-polegadas-23mb35vq-box

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Tanaka Queria tirar algumas duvidas.

o i5 6500 e o 6600 tem muita diferença ou o 6500 já é bom o suficiente?

E é desnecessario ter 16gb de ram né? 

E a ultima pergunta, eu consigo aproveitar minha placa de video de boa com esse monitor?

muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

@lucassodrem o 6500 vale mt a pena do que o 6400, é 2.7ghz vs 3.2, já o 65 vs 66 é 3.2 vs 3.3 por núcleo dai o preço n vale 

2x4gb ddr4 são suficiente para tudo hj

e essa placa é perfeita para full hd, com esse monitor de 23 vai ficar top!

Editado por Vinicius Tanaka

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Tanakavoce acha melhor eu esperar pela black friday ou nem vale tanto a pena?

e voce tem algum pc que voce acredite ter um desempenho praticamente semelhante por um preço um pouco mais abaixo que este?

Editado por lucassodrem

Compartilhar este post

Link para o post

O principal num pc para jogos,  é a placa de vídeo.  Invista numa placa parruda,  de modo a aumentar a vida útil do computador.

Divirta-se !

Compartilhar este post

Link para o post

@lucassodrem Se você não tiver com pressa vale sim, os preços do hardware estão abaixando a cada dia. chegar na black friday então, tem sites que realmente fazem ótimas promoções > pichau, kabum e terabyte

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius TanakaAcho que vou comprar agora, por estar na promoção. Não sei quanto é o preço desse setup original. Irei deixar pra comprar apenas o teclado na black friday. Enfim, você acha que vale o investimento?

Eu tava vendo outras opções e encontrei esse: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500

Gostaria de saber qual seria o melhor custo benefício. Queria saber se faz muito diferença trocar um i5 6500 por i3 6100 e a gtx 1060 6gb por uma 3gb.

Editado por lucassodrem

Compartilhar este post

Link para o post

@lucassodrem Se você quiser gastar menos, esse pc seria o que eu recomendaria sem dúvidas, vai rodar tudo que tem de atual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais