Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinicius Lamounier

Internet wi-fi cai, mas a internet a cabo funciona normalmente

Posts recomendados

Obrigado a você que estiver lendo isso, me desculpo desde já caso tenha postado isso no lugar errado. perdão.

Bom, meu problema é o seguinte: instalei o modem, seguinte ao assistente de instalação da minha própria operadora. Ate ai okay, internet funciona normalmente e o wi-fi também.

Observei mais tarde que o wi-fi parou de funcionar enquanto jogava (league of legends), não achei que tivesse alguma relação ate cair novamente mais tarde quando entrei no jogo novamente e apenas o meu wi-fi para de funcionar, minha internet funciona normalmente, logo não me atrapalha pois uso um computador de rede ligado ao cabo do roteador, mas atrapalha as outras pessoas em minha casa que precisam do wi-fi para executar suas respectivas tarefas. 

Me ajudem, por favor.

Alias o meu modem é um D-link 2730E, roteador embutido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!