Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet wi-fi cai, mas a internet a cabo funciona normalmente


Posts recomendados

Obrigado a você que estiver lendo isso, me desculpo desde já caso tenha postado isso no lugar errado. perdão.

Bom, meu problema é o seguinte: instalei o modem, seguinte ao assistente de instalação da minha própria operadora. Ate ai okay, internet funciona normalmente e o wi-fi também.

Observei mais tarde que o wi-fi parou de funcionar enquanto jogava (league of legends), não achei que tivesse alguma relação ate cair novamente mais tarde quando entrei no jogo novamente e apenas o meu wi-fi para de funcionar, minha internet funciona normalmente, logo não me atrapalha pois uso um computador de rede ligado ao cabo do roteador, mas atrapalha as outras pessoas em minha casa que precisam do wi-fi para executar suas respectivas tarefas. 

Me ajudem, por favor.

Alias o meu modem é um D-link 2730E, roteador embutido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!