Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VansSHOW

Montar meu pc ou um novo?

Recommended Posts

Então galera, eu tenho um PC aqui que comprei em 2013 e era lançamento em 2013 ate agora ele me fez muito bem nunca mudei nada nele, so que de uns tempos começei a ingressar em mais jogos e milhares não roda e os que roda não trava mais fica aquele fps 20-30,então é melhor montar esse ou comprar um novo? Queria rodar principalmente overwath e star wars battlefront, meu pc é um 
Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU G620 @ 2.60Hz 2.60Hz
Memoria instalada (RAM): 6,0 gb
500GB de espaço, quem puder me ajudar ae :/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto você tem disponível para investir nesse pc. Quanto você pretende gastar?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu faria o seguinte. Placa de vídeo gtx 750 ou rx 460. E uma fonte 430w Corsair. Os dois devem sair por volta de 800 reais. Pega esses duzentos reais guarda e junta pra depois comprar um i3 ou i5 de 2a ou 3a geração. Qual a sua placa-mãe? Pra ver qual geração de processadores ela suporta.

Veja na Pichau, kabum e terabyteshop. O processador você vai achar no mercado livre ou olx, pode ser até usado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais