Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup só pra jogar cs go


Posts recomendados

Olá galera, firmeza?

Meu PC velho esta indo pro limbo, tava pensando em trocar para uma setup melhorzinha. Então me ajuda aí!

Montem um setup com o  máximo de economia possível. Por favor ♥ ! Não preciso de um pc gamer autentico, só preciso jogar alguns games como CS GO por exemplo sem lag, nada de configurações exorbitantes.

Toda sugestão é bem vinda.

Já tenho:


• Monitor E2241 LG

• MoBo ipmh61r3 PCWare
• Process. i3 2120

• Ram (2x4gb)

 

O resto falta me falta. Gabinete uso meu velhinho mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Olá amigo, obg . 

 

Bem, no momento estou sem fonte para suportar uma placa então vou estar aderindo as ideias do pessoal. Sobre investimento acho que até mil reais, mas se puderem economizar aceito porque não ta sobrando grana mesmo.(dividas) :(

@Rhinno Mas será que essa placa fica bem nesse meu i3? A mobo vou estar usando essa por enquanto mas futuramente pretendo mudar ela. Realmente não é boa o problema é grana.

 

O que vocês acham do Hd Western Digital 500gb Sata 3gbs Pc 7200rpm Wd Green Power? To pensando em compra-lo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sllay , se já tiver hd, concentre-se na VGA e PSU(FONTE)

A RX 460, é uma placa feita exclusivamente para e-sports(DOTA, LOL, OVERWATCH, CS-go e etc), esse i3 tem um bom clock, vai segurar a placa sim, e pegue uma de 4GB, mesmo que ela não dê conta desses 4 GB com texturas no high, porque além do mais, memória sobrando não aumenta FPS, mas faltando com certeza diminui FPS.

E quanto a sua fonte, pegue um CX 430, pois tem PFC ativo, e 80 plus bronze, vai suprir muito bem suas necessidades e você vai ter um setup razoavelmente bom, e o melhor, por um longo tempo, se não for jogar jogos TOP com qualidade máxima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho bom hard, e gosto de jogar CS e D.O.D. dentre outros títulos mais modernos. Quero dizer: Eu não, o Nômade :)

Rodo ambos entre 250 e 290 fps, 1080, a 120 MHz. Minha internet é o gargalo. Velo(-) x com velocidade de update dos tempos da internet discada ainda, maldita hi! Mas quando estou só em casa me divirto bem porque felizmente o ping é baixo.

Meus melhores oponentes/parceiros, por incrível que pareça, usam vídeo "onboard" da  AMD Serie A, soquete FM2. Os de clock mais alto se saem melhor. Fica uma configuração barata, baixo consumo e muito eficiente na ação. Atualmente está em fase de evolução de tecnologia, os FM2+ estão chegando. Pelo mesmo motivo os estoques das peças que estão saindo de linha estão barateando, a oportunidade deve favorecer mais...

Dê atenção a estas APU's série A, realmente me impressionaram em ação nos jogos q você citou.

Aproveitamento de gabinetes antigos devem ser feito com cuidados por causa da ventilação, que pode mudar muito entre as gerações mais atuais e as mais defasadas. Não aproveite a fonte, compre fonte nova pois de certa forma a vida útil do seu novo pc estrá bem relacionada a qualidade de construção, funcionamento e durabilidade desta fonte.

Por outro lado achar uma mb nova de soquete 1155 não é nada fácil, mas não é impossível. Considere também a opção de dar um sacode neste seu pc ai. MB, fonte e memórias ja devem ajudar muito, aproveitando este i3 mais um pouco. Se der pra um ssd e uma vga simples melhor ainda. também fica com  bom desempenho nestes games.

É um caso de se pensar bem!

Boa sorte!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rhinno A rx 460 ta ruim no meu orçamento porque preciso comprar um HD. Se não me engano esta vga ta na faixa de 770 a 970 reais. Tem em mente uma VGA mais em conta pra este meu i3? A fonte consigo pegar agora, tenho 700 reais em mãos...

Aliás, meu HD atual ta com bad mas funciona, fica um tanto  travado quando abro algum jogo como CS por exemplo. Se eu por VGA vai melhorar? Ou é melhor eu comprar a cx-430 e um HD novo e deixar o VGA pra depois? -_- Aí vou montando aos poucos.


@Dantoim Então meu bruxo, estou precisando de uma VGA simples mesmo porque é so pra rodar jogos relativamente "leves". Não pretendo jogar games pesados de fato. Só não sei qual VGA pegar :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sllay disse:

Aliás, meu HD atual ta com bad mas funciona, fica um tanto  travado quando abro algum jogo como CS por exemplo. Se eu por VGA vai melhorar? Ou é melhor eu comprar a cx-430 e um HD novo e deixar o VGA pra depois? -_- Aí vou montando aos poucos.

 

 

 

Com certeza a melhor decisão, HD+CX430 e se for o caso uma VGA menos potente parceladinha ai... :P

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sllay  não caia no vacilo de retroceder tanto, se quer economizar mesmo pegue uma VGA de 2gb, oma os links abaixo:

 

Fonte corsair CX-430

hd western 500gb

rx 460 2GB

gtx 750ti 2gb

 

Não aconselho a gtx, por ser de uma geração anterior, a rx ja é boa, de nova geração e pode melhorar com a maturação dos drivers

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sllay , se não der pra pegar a vga agora, pegue depois. Para você aproveitar mais um pouco esse i3 aconselho até uma mb melhor, apesar de n ser fácil achar mb soquete 1155. ;e quanto mais protelar a troca da mb mais difícil será.

Pela ordem!

HD, fonte, MB e vga!

Concordo com o @Rhinno em relação a vga, uma mais nova seria sim muito melhor, principalmente se ja for nativa directX12. Melhor q GTX. Mas para o que você quer fazer a GTX sobra, ai é com seu bolso :)

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!