Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lateral Do Gabinete


mister_edu

Posts recomendados

E aí cara beleza, seguinte: oh o desenho da tampa você pode criar você mesmo ou dá uma olhada em um já pronto e fazer algumas modificaões p não ficar igauzinho sakou, aqui no Forum mesmo tem várias fotos de case maneiros aqui da galera mesmo, ou então dá uma olhada nos cases de sites proprios do gênero, tipo, www.casemodbr.com!

lugar p fazer esse serviço, é fácil, qualquer lugar q tiver uma serra apropriada para o serviço, tipo a minha tampa eu cortei na mesma loja q comprei o acrílico, outra eu cortei c uma tico tico numa loja de som p carro(não aconselho a tico tico!!!) e pronto!

Dê uma olhada no stópicos aqui do Forum antes de fazer mais perguntas pois com certeza já tem as respostas p quase tudo sobre casemod por aqui basta peocurar um pouquinho falou

se não achar pergunta p nós mesmo, fazer o q né!

e seja Bem vindo

CaSeMoDeRs RuLeS B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR@07 ago 2004, 04:18

quando fui compra meu acrílico eu procurei na lista telefonica......e achei!!!! Só levei as medidas e os cara cortaram na hora....... :joia:

Heheheeh, eu também fiz isso Viper, no mesmo lugar q comprei o acrílico eu fiz o corte de uma das minhas tampas, e eu também procurei na lista telefônica nas páginas amarelas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!