Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mmo mouse/teclado


Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

Estou nas dorgas novamente, voltei a jogar World of Warcraft.

Gostaria de indicação de CustoxBenefício para novos mouse e teclado com orçamento total máximo de R$1.000,00.

Meu teclado atual é Microsoft padrão e gosto muito da leveza do toque e profundidade das teclas.
Mas os botões f1 a f4 são desalinhasdos com os 1 a 4, gostaria que fossem alinhados.
Olhei alguns teclados com botões extras na lateral esquerda e outros superiores ao f1 a f4, gostaria disso mas vi uns preços superiores a 2.000 golpinhos...

Meu mouse atual é um Multilaser turbo fire com 3 botões extras,
Mas os botões laterais perderam o mecanismo interno (acredito que algo similar a borrachinha de joysticks) e agora os botões estão frouxos e falham às vezes.
Isso aconteceu com pouco menos de um ano de uso.
Gostaria de algo similar com mais qualidade e durabilidade.

Desde já agradeço pela atenção e agilidade do pessoal aqui em responder como sempre.

Excelsior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caiphas

 

Logitech G600 MMO R$ 268,99 - Caso goste de mouse com 12 botões adicionais

Logitech G402 Hyperion R$ 186,00 - Caso goste de mouse "simples" com apenas 2 botões laterais 

 

Razer CYNOSA R$342,32 - Teclado mecânico simples e com qualidade boa.

 

Ainda sobra uma grana para comprar headset ou mousepad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha , gostaria de comprar esses itens hoje.

O mouse me parece muito bom. Gostei da disposição dos botões.
Você sabe dizer algo sobre a durabilidade dele?


Sobre o teclado, o único Razer Cynosa que encontrei no "boadica" foi o:

https://www.boadica.com.br/pesquisa/peri_teclados/precos?ClasseProdutoX=6&CodCategoriaX=33&XF=1767&modelo=137589&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

Se for esse, parece que já vem com um mouse, não tem os f1 a f4 alinhados com o 1 ao 4, não tem botões adicionais à esquerda ou acuma e o preço é superior ao que você indicou.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após bastante pesquisa, decidi pelos:

Logitech G502 Proteus Core Mouse.
Curti muito a disposição de botões extras. E tem ótimas reviwes sobre durabilidade.

CorsairRaptor K30 Gaming Keyboard.
Me pareceu o melhor custo/benefício dentro das especificações que eu procurava.

Obrigado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...