Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador + placa de vídeo


Posts recomendados

Olá amigo, diga pra nós qual é sua fonte, você conseguirá rodar jogos atuais, mas, com essas peças (principalmente pela placa de vídeo) não vão rodar bem, quais jogos você pretende jogar? Qual a resolução do seu monitor (HD, FULL HD, QUAD HD)? Se você não quer gastar muito uma R7 360 ou uma gtx 750ti vão te ajudar bastante nos jogos, já que você tem uma boa quantidade de memória e seu processador é bem forte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Caymmi Henrique disse:

Olá amigo, diga pra nós qual é sua fonte, você conseguirá rodar jogos atuais, mas, com essas peças (principalmente pela placa de vídeo) não vão rodar bem, quais jogos você pretende jogar? Qual a resolução do seu monitor (HD, FULL HD, QUAD HD)? Se você não quer gastar muito uma R7 360 ou uma gtx 750ti vão te ajudar bastante nos jogos, já que você tem uma boa quantidade de memória e seu processador é bem forte.

O monitor é de 15.6 polegadas, com resolução de 1360 x 768. Qual fonte, mim recomenda?

 

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, van1408 disse:

O monitor é de 15.6 polegadas, com resolução de 1360 x 768. Qual fonte, mim recomenda?

 

Desde já agradeço. 

A fonte depende da sua placa de video, processador...e não do monitor

 

Fale qual jogos pretende rodar....eu tenho uma GT630 e tenho tido algumas travadas em jogos mais novos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Henrique Godoy disse:

A fonte depende da sua placa de video, processador...e não do monitor

 

Fale qual jogos pretende rodar....eu tenho uma GT630 e tenho tido algumas travadas em jogos mais novos

Pretendo jogar PES,  FIFA 16/17,alguns RPG.... Jogos desses gênero,  não tenho muitos em específico, e também não sou muito exigente, não precisam tá no máximo em qualidade gráfica. 

15 minutos atrás, Henrique Godoy disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu PC é um i7 de primeira geração e uma GT630....atualmente jogo F1 2016 e CS:GO.....no F1 tenho pequenas travadas mas são raras nada q atrapalhe o jogo.

Eu jogava Diablo 3 e Tree of Savior sem problemas....no TOS tinha uma grande queda de FPS na cidade cheia de gente.

 

Veja quanto você tem pra gastar pra que ai você possa escolher uma VGA e uma fonte....normalmente uma fonte de 430W 80 plus ja atende(Corsair, EVGA, XTX)

Em breve teremos o lançamento da GTX1050 e gtx1050Ti que serão modelos novos mais acessíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!