Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yodawho

Notebook trava quado conecto usb e pendrive. como proceder?

Recommended Posts

Tenho um notebook np275r4e-kd1br, e SEMPRE que eu coloco algum pendrive ou USB nas portas Usb meu note trava, e destrava pouco tempo depois de remove-lo.

Hoje eu desabilitei todos os drivers USB e descobri que quando eles estão desabilitados o notebook não trava. Então fui ativando um por um para ver qual estava com problema, tentei atualiza-lo como meu amigo recomendou, mas não havia atualização para ele.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Yodawho

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

Você apenas desabilitou e ativou novamente? Tente reinstalar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já o fiz, se eu poder interpretar reinstalar como "Verificar alteração de Hardware" e com isso eles reaparecerem.

Eu não achei o driver para baixar por fora, somente para outras versões do windows e computador. Quando entro na parte do site da samsung direcionada ao meu computador (Este) e vou em dirvers, não há nenhum dorecionado a USB.

:/

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que acertar a porta, a primeira é principal para mouses e teclados, ou vice-versa só tem uma ou duas que realmente estão a disposição.

Editado por Ebsturbius

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava verificando isso, mas aparentemente se eu tirar e por o pendrive 3 vezes ele funciona... vai entender né...

Obs: Não esta resolvido, só consegui, por meio de mutretas fazer pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais