Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasdragos

Fps baixo com a placa de video

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Venho aqui neste site pedir a ajuda de alguem que saiba como me ajudar,pois estou desistindo ...

Eu tenho uma placa de video AMD r9 380,comprei ela faz 3 meses,e esses dias,meu pc comecou a dar tela azul,e de repente a placa de video parou de "funcionar",ela da sinal no computador,o computador reconhece,ela da video no monitor,nos icones ocultos aparece o icone da placa, e ja instalei todos os drivers dela,porém quando eu vou jogar qalquer jogo,fica com o FPS baixissimo,sendo que o correto é 300 de fps,e agora fica 50,40,60... Ja tentei de tudo,é como se meu pc estivesse sem placa. 

Obrigado pela atenção,espero que me ajudem :D

Editado por DiF
Excesso de negrito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucasdragos

Está ligando o monitor na placa de vídeo?

Qual a sua fonte? Qual a sua configuração?

Está usando estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

@lucasdragos

Retire o estabilizador e faça o teste.

O estabilizador pode estar atrapalhando, a placa-mãe pode precisar de atualização de BIOS ou a placa de vídeo pode estar com problema.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

Instale o driver do monitor e desabilite a Sincronização Vertical always off nas configurações 3D da placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais