Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguém sabe resolver esse bog, quando eu conecto a placa de video uma fxf 7870 na placa-mãe sem o drive funciona perfeitamente , a pós eu estalar o drive inicia , de boa mais na parte onde aparece bem vindo no windows 7 fica um tela verde e não aparece mais nada só fica a tela verde , não sei também se pode ser a fonte é uma mymaxy 420, se eu trocá-la resolveria o problema?  

Postado

Essa fonte mymax 420w é nominal, ou seja, não tem essa potencia de 420w reais. Por outro lado uma xfx 7870 até onde eu lembro, requer 2 conectores de 06 pinos para funcionar, ou seja, minimo 150w somente para a placa de video. Levando em conta que essas mymax mal dao 250w, é ela a causadora dos problemas. Troque a fonte!

Postado
12 minutos atrás, Marcelo.Lima disse:

Essa fonte mymax 420w é nominal, ou seja, não tem essa potencia de 420w reais. Por outro lado uma xfx 7870 até onde eu lembro, requer 2 conectores de 06 pinos para funcionar, ou seja, minimo 150w somente para a placa de video. Levando em conta que essas mymax mal dao 250w, é ela a causadora dos problemas. Troque a fonte!

12 minutos atrás, Marcelo.Lima disse:

@Marcelo.Lima

adicionado 1 minuto depois

Isso eu já tava ate em mente amigo vou troca por uma coisar 500w com selo 80 plus.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!