Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Com Problema


JMALBOR

Posts recomendados

Tenho dois HDs um Maxtor 60 GB (Primario) e um Seagate 80. No seagate pelo fdisk mostra que o disco so tem 32 GB. Já instalei o linux e ele reconhece o tamanho total ou sejam 76 GB. Já eliminei as partições, criei novamente mas somente posso criar com 32 GB pelo fdisk. Alguem poderia me dizer o que está acontecendo ou informar algum software para corrigir o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: me parece que isso é normal, o fdisk só reconhece mesmo 32gb, tenta utilizar um programa mais atualizado e robusto como o partition magic que faz tudo beleza reconhecendo a capacidade normal. mas você já tentou criar as partiçõpesnormalmente no fdisk e depoius mandar formatar para verificar se eleno momento que formata aparece o mesmo ou acapacidade total, verifique isso pois pelo que sei o fdisk só exibe mesmo 32gb. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!