Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, gostaria de saber se alguém tem experiência em importar peças dos eua?

 

Estou pensando em uma configuração e estou pensando em viajar pra conhecer Miami/FL, e levaria uma certa quantia em dolares para comprar um iphone 7 e também as peças do computador e queria saber se alguém tem experiência em importar peças e como eu faria isso viajando e comprando lá e trazendo.

 

Dei algumas lidas na internet, alguns falam que melhor comprar um PC lá e deixa-lo montado e trazer e dizer que é pra uso pessoal e não pagar imposto, outros dizem pra eu montar uma máquina aqui da mais simples com o gabinete e declarar ela como bem de uso pessoal, chegar lá e dar o upgrade na maquina e trazer ela de volta e outros dizem que não tem jeito, apenas pagando o que exceder o limite de $500.

 

Gostaria de uma segunda opinião de algum hardwarano que já foi nos states ou no exterior e comprou peças pra seu pc e trouxe e como ele trouxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@failder o dinheiro que você vai gastar lá já seria grande, melhor comprar tudo por aqui mesmo. Não precisa de uma configuração tão boa na placa-mãe e nem nas outras peças. Mas tem que estuprar na Placa de Vídeo.

 

Com uns R$ 6500,00 você já pega um PC monstro com uma GTX 1080.

ou

Com uns R$ 3800,00 você já pega um Pc monstro com uma GTX 1070.

 

Para fora do país vale a pena você pegar itens pequenos. Vou até te dar uma dica. Compra 2 SSD M.2 - Esse bicho está o olho da cara. Eu comprei aqui no Brasil o meu de 1TB e me custou R$ 3900,00 da Samsung 950 Pro. Itens pequenos! 

 

Você tem um limite de $ 500,00 dólares. Se você levar algumas coisas pequenas, consegue passar. Se você levar algo grande, como uma placa de vídeo. Eles vão fuçar você por inteiro e velho, vai dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@failder sim! Eu comprei uma máquina para um amiga; ela me pagou e os caras entregarem até antes do prazo.

 

Eu fui pessoalmente na casa dela pra ver a máquina, monstrona, arrumaram os cabos, não ficou aquela coisa embolada, eu sou cheio de frescura com essas paradas! Trampo muito bom! Mas ele não vem com o Windows pleno, o Windows dura 30 dias e terá de formatar.

 

Eu trabalho na Microsoft, dei sugestão dela comprar o Windows 10 Home como eu também tenho o Windows 10 Home comprado R$ 469,00 e já era. Funciona perfeitamente! rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renan003 eu tava vendo ir pros EUA pra comprar outras coisas também, vou estudar ao certo o que vou fazer, mas entre essas coisas estou vendo o PC se compro aqui ou lá, o @Peste Noire falou sobre a compra de SSD e eu vi que realmente esses danados lá são bem mais em conta do que comprar aqui, ai vou ver ao certo o que vou fazer, mas obrigado pelo feedback ;)

 

@Peste Noire tranquilo então, valeu ai cara pelas dicas e parabéns pelo computador que encontra-se na sua assinatura, ***** ***** pczão da nasa haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@failder era meu sonho. Mas eu não vou usar nem 10% dele, não vou fazer Overclocking também.

 

Comprar o SSD M.2 seria para você vender aqui para esses doentes como eu e poder turbinar seu computador, saca? Mas se você usar, vai perceber a diferença gritante que eles servem. Sei lá, uns 10x mais veloz que um SSD convencional. Bizarro, literalmente! rs.

 

Como eu sempre quis um pc robusto, então eu acabei comprando este. Mas o esquema aqui é a placa de vídeo, só isso que tu tens de pensar! rs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@failder está cada vez mais fácil trazer coisas de lá. Hoje nessa conta dos 500$ não entra mais: celular (1 por pessoa); roupa (desde que seja para uso pessoal, ou seja se você for homem e comprar roupa de mulher, essa roupa entra sim para esses 500, porém se você for homem e comprar roupa para homem nã entra sabe?); camêras fotográficas etc (não lembro de cabeça tudo). Portanto, dê uma olhada direitinho em tudo q você vai comprar, pois eu to fazendo as contas aqui e tudo o que não é pesado e é fácil de transportar vale a pena trazer sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!