Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet para trabalhos


Posts recomendados

Bom dia,

Não sei se esse é local adequado, caso não seja, me desculpem.

Preciso de um tablet para trabalhos da faculdade. leitura de pdfs, trabalhos no word, eventualmente jogar alguns jogos para passar o tempo, mas o principal seria o foco nos trabalhos mesmo.

Tenho disponibilidade de gastar até uns R$ 1.000,00

Gostaria se possível de algumas sugestões dentro do orçamento do mesmo.. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Com este orçamento talvez, com muita sorte, encontre um Samsung Tab A 9.7 ou pegue logo um Samsung TAb E 9.6, que é uma máquina muito boa, porém, bem inferior ao Tab A.

estava vendo exatamente esses dois modelos, acha que vale a diferença entre o A e o E? Quanto a questão deles serem 8GB, não atrapalharia um pouco? Ou um microsd já resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

@Gabriel Rubem Eu recomendo um Tab A, pois tem 16 GB de memória interna. Alguns aplicativos não é possível passar para o microSD, assim, os tablets de memória de 8GB fica bem limitado.

é então, como é pra minha namorada, não pretendo ficar mexendo nele, se fosse pra mim, não teria problema. Bom, de qualquer forma, obrigado.

 

Quanto as outras marcas, tipo LG, etc, sabe algum modelo nessa faixa que vale a pena de 16gb pra cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...