Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia meus amigos, gostaria de solicitar a opinião de vocês para uma placa de vídeo que rode esses jogos da atualidade (tipo GTA V) que se encaixe nessa configuração:

placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151 - BOX
PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600 SKYLAKE 3.3GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600 - BOX
Placa de Memória Kingston HyperX FURY 8GB DDR4 2133Mhz CL14 Black (HX421C14FB/8)

Comprei tudo novo agora recente, com isso meu orçamento apertou para a placa de vídeo. Queria uma em torno de uns R$700/800.
Aproveitando a pergunta queria saber também se a fonte que eu tenho iria servir pra sustentar, é uma Fonte ATX 350W Real Goldentec G350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, NascarBR disse:

Sem chance com essa fonte. Pelo valor disponível pra VGA, pensaria em RX 460 ou GTX 950.

Pensei nisso ai mesmo, que a fonte não iria segurar. Enquanto não adquiro a VGA essa fonte segura essas configurações ai? Outra coisa, entre essas duas VGA, qual a melhor? Obrigado pela ajuda @NascarBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

Com esse processador a melhor opção mesmo seria botar uma corsair 430 mais uma gtx 1060 6gb, mas ia dar 1450 reais

 

com esse valor vai de 950 mesmo

pra gtx 1060 tô sem grana pra ela. Como vou ter que trocar a fonte também, no meu orçamento só vai se encaixar uma VGA nesse valor ai mesmo de 700/800. Obrigado @Vinicius Tanaka pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!