Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer funcionar hdmi da placa-mãe


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom? Tenho uma asus h61m-a/br com entrada hdmi, mas quando ligo o pc na tv com o cabo hdmi não

aparece imagem, nem som, nem nada. Tenho um notebook mais antigo que liga normalmente na tv com esse

mesmo cabo.Já tentei fuçar na internet mas não fala nada a respeito... qual será que pode ser o problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mariana Freitas Então linda, você tem uma "Placa de Vídeo dedicada", uma placa de vídeo off-board, que é essa gtx 670!

Assim, você precisa escolher entre deixar "encarregado" da imagem a Placa de Vídeo off-board (gtx 670) ou o vídeo on-board da placa-mãe (asus h61m-a/br).

Ligando o cabo HDMI na entrada HDMI da placa-mãe, você precisa habilitar o vídeo on-board da placa-mãe na BIOS da placa-mãe para ter imagem na tela; caso contrário conecte o cabo HDMI na placa de vídeo off-board, caso esta tenha conexão HDMI. Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 às 23:40, Marco Tanis disse:

@Mariana Freitas Então linda, você tem uma "Placa de Vídeo dedicada", uma placa de vídeo off-board, que é essa gtx 670!

Assim, você precisa escolher entre deixar "encarregado" da imagem a Placa de Vídeo off-board (gtx 670) ou o vídeo on-board da placa-mãe (asus h61m-a/br).

Ligando o cabo HDMI na entrada HDMI da placa-mãe, você precisa habilitar o vídeo on-board da placa-mãe na BIOS da placa-mãe para ter imagem na tela; caso contrário conecte o cabo HDMI na placa de vídeo off-board, caso esta tenha conexão HDMI. Beijo.

 

Obrigada Marco Tanis, fiz o que você disse e deu certo, imagem e som apareceram, mas a resolução não ta ficando tão boa, sendo que qualquer vídeo ou jogo que você vai executar não abre e da erro... será que tem como eu conectar com o cabo hdmi mas ainda sim usar minha placa de vídeo pra executar os programas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...