Ir ao conteúdo

Doom 3 (FPS) - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado

TO MEIO PERDIDO EU ESTOU NO INICIO DO JODO E AI EU ENTREI NA SALA Q TRASFORMAS AS PESSOAS EM ZUMBI DEPOIS EU MATO TODOS ELES como EU FAÇO PRA MUDAR D FASE já MATEI TODOS OS DA FASE 2 porque TENTO VOLTAR PRA O COMEÇO DA FASE 1 MAS A PORTA não ABRE O Q EU TENHO Q FAZER PRA MUDAR DE FASE SE TIVER Q ENFRENTAR ALGUM CHEFAO AOND EU ENCONTRO ELE o que EU FAÇO ME AJUDEM FASE MARS UNDEGRUND

....calma, não se apavore......nesse game praticamente só tem um caminho pra se seguir, lá uma vez ou outra é que precisa voltar pra abrir alguma porta ou coisa assim, faça seguinte, vasculhe bem os locais e tente achar algum lugar onde você ainda não foi......provavelmente é lá..........

Postado
á ANDEI POR TUDO LA TEM ALGUMA PASSAGEM SECRETA ALGO ASSIM AOND FICA ME AJUDA DOOM 3 FASE MARS UNDERGRUND

ME AJUDEM já ANDEI PELA FASE INTEIRA FASE MARS UNDERGRUND E já MATEI TODOS OS MONTROS MAS não CONSIGO ACHAR O LOCAL PRA MUDAR DE FASE ALGUEM SABE O LOCAL Q E EU TENHO Q ENTRAR PRA MUDAR D FASE ME AJUDEM

Puxa cara assim o jogo perde a graça pra você, passei por ai que você acha a saída, eu to enfrentando os dois demônios da capa do jogo sem a BFG, tenho 95% de certeza que estou perto do final, não vou apelar pra cheat nenhum, e assim é mais gostoso, pois você sabe que virou por conta própia.

P.S: Se fosse o Doom 2, eu te ajudava na boa (não conheço nínguém que virou ele na moral).

BOA SORTE!

Postado

já ANDEI POR TUDO LA TEM ALGUMA PASSAGEM SECRETA ALGO ASSIM AOND FICA ME AJUDA DOOM 3 FASE MARS UNDERGRUND

ME AJUDEM já ANDEI PELA FASE INTEIRA FASE MARS UNDERGRUND E já MATEI TODOS OS MONTROS MAS não CONSIGO ACHAR O LOCAL PRA MUDAR DE FASE ALGUEM SABE O LOCAL Q E EU TENHO Q ENTRAR PRA MUDAR D FASE ME AJUDEM

Não tem nenhum mistério nessa fase. Eu lembro que também fiquei meio enrolado pra achar a saída, mas é só fuçar com paciência. É algum cantinho escondido com ferragens retorcidas, algo assim. Tem que ter paciência.

Postado

to agarrado numa parte mas não sei se vou conseguir explicar bem onde e tem uma especie de trilho por onde anda uma especie de trem de metal te transporta para 1 2 e 3 a tres e a saida mas a porta esta fechada alguem sabe me explicar como passar se e q alguem entendeu onde e essa parte no jogo?

ninguém pra me ajudar?

Postado

ninguém pra me ajudar?

Caro colega, seria uma plataforma móvel que te leva a esses pontos???

Faz tempo que eu joguei, não lembro direito, mas se for esse lugar não é muito complicado, já tentou todas as portas, tem que acionar uns paineis se não me engano, é que faz tempo mesmo que joguei.

Postado

Caro colega, seria uma plataforma móvel que te leva a esses pontos???

Faz tempo que eu joguei, não lembro direito, mas se for esse lugar não é muito complicado, já tentou todas as portas, tem que acionar uns paineis se não me engano, é que faz tempo mesmo que joguei.

É esta parte mesmo não consegui achar nada para abrir a porta vou tentar de novo depois então

Postado

Algume sabe me dizer como eu destruo esse demônio aqui???

fiquei enroscado nele!!! Help- me aaygaygy!!!!

usa o soul cube, c você ainda não usou ele, tenha santa paciencia...

letra Q, conforme você mata os bicho q vão vindo você carrega o soulcube, usa ele ums 4-5 vez e ele morre

Postado

ai galera to na fase alpha labs sector 4 e to na parte da prataforma q fica girando e em cima tem duas portas pra entrar comoeu faço pra subir nela ou tem algum painel pra abiaxar ela me ajudem ai

Postado

ai galera to na fase administracion do doom 3 e la tem um ritual e um meleca subindo pra parede como eu derroto isso ou não preciso matar pra continuar a jogar

e tem tres velas no chao como eu destruo aqulo la ajuda ai

Se é onde estou pensando... tem um cara pendurado no teto.... você pode continuar jogando, essa "meleca" é só parte do cenário....

Valeu !!!! :palmas:

Postado

Pessoal , consegui uma tradução para doom 3 na gamevicio.com.br mas o siet saiu fora doar , mas ta ok , funcionou, só q , sem legendas Oo.... e para esta precisa do patch 1.3 , alguem sabe aoned consigo?

Postado

Nazgul (versão 2.0), obrigado colega, você me lembrou que tenho de trocar meu avatar , o coloquei muito antes de começa essa */*/-+ de emos.. mas como fiquei sem usar o forum acabou ficadno ele mesmo

Postado

não consigo abrir o atalho do CONSOLE aperto CTRL + ALT + ~ e não dá nada.

Alguem tem uma sugestão ?

Nesse tópico explica como resolver... Mas é complicado ler 100 e poucas páginas né...

É ALT + CTRL + ~ do teclado americano...

Aí no seu é ALT + CTRL + '

' <-- Tecla ao lado do 1, ou embaixo do ESC...

Postado

Olá pessoal, eu tenho um atlhon xp 2.8 numa a7n8x-x, com 512 mb ddr e uma ati radeon 9250 de 256mb/128bits, acontece que rodo o jogo (doom 3 com expansão roe) numa boa sem problemas, e de repente ele trava para de rodar e aparece uma tela dizendo que o vpu recover reiniciou o acelerador grafico da placa (e aí o jogo volta) mas as vezes trava geral.

Já experimentei mudar o driver da placa (tanto os da ATI como as do Win update) e nada.

Alguém pode me ajudar????

Postado

Sua placa tem cooler? isso parece superaquecimento...........

Não tem cooler, mas será superaquecimento mesmo??, pois rodo jogos com call of duty2 - nfsmw2 com opções gráficas bem altas e isso não acontece. somente com o doom 3 - roe mesmo. e isso acontece até com 1 min de jogo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...