Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo para overwatch e outros jogos da atualidade


Posts recomendados

Eu queria ajuda de vocês se possível para saber se tal máquina é boa para minhas necessidades. Eu não pretendo jogar totalmente em full em resolução e grafico. Mas quero algo pelo menos que rode com decência para jogar, mas de preferência algo "ótimo" e barato. Eu vi essas duas máquinas na Terabyte, ela tem uma placa de 2GB de Video mas não sei analisar isso muito bem. 

Máquina 1: http://www.terabyteshop.com.br/produto/6206/t-moba-amd-fx-6300-35ghz-six-core-8gb-ddr3-hd-1tb-amd-radeon-r7-360-2gb-chdmi-gab-aerocool-strike-x-one
Máquina 2: http://www.terabyteshop.com.br/produto/6216/t-moba-amd-fx-6300-35ghz-six-core-8gb-ddr3-hd-1tb-amd-radeon-r7-370-2gb-chdmi-gab-aerocool-strike-x-one

Essas duas conseguiriam roda jogos da atualidade em um bom estado? Elas conseguem rodar Overwatch e jogos como Witcher 3, Dark Souls 3 e afins?

E também tem essa (Máquina 3): http://www.terabyteshop.com.br/produto/6455/tgamer-amd-fx-6300-35ghz-hexa-core-radeon-rx-470-4gb-red-dragon-8gb-ddr3-hd-1tb-gab-aerocool-aero-500-black 

Mas verificando as especificações, parece que entre elas essa última mudou mais a placa de video que é mais cara. Então o preço ficou mais salgado. Mas se eu pegasse alguma daquelas duas lá em cima e depois trocasse a placa de video por uma melhor, valeria mais a pena? Esse processador AMD ele é realmente bom?

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500 essa maquina ta com um preço bem melhor, se você quiser pode pedir pro pessoal da pichau trocar o processador por i5 e você pagar a diferença compensaria muito mais. Seria um pc que rodaria tudo tranquilo por bastante tempooo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, megadets disse:

@Bruno Brito http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-hd-1tb-aero-500 essa maquina ta com um preço bem melhor, se você quiser pode pedir pro pessoal da pichau trocar o processador por i5 e você pagar a diferença compensaria muito mais.

Eu gostei da Terabyte pelo frete rápido e barato. Mas nada que me prenda a Terabyte.
Mas vendo a máquina em si da Pichau, eu vou gastar muito mais, né.

Olho a Pichau e o frete dói no bolso porque a configuração de lá é mais cara, e como ainda vou ter que comprar um monitor por eu não ter nenhum vai sair muito cara para mim no caso. Por enquanto estou optando pela Terabyte que ta mais barata. Eu to vendo videos na net com o desempenho das peças e parece ir bem. Mas gostaria de uma retórica daqui.


 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megadets E esse computador está em um nivel com comparado aquele? 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6079/t-moba-intel-i3-6100-37ghz-6-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-geforce-gtx-950-2gb-chdmi-gab-vinik-gamer-hunter

Eu pretendo segurar até a Black Friday, acho que é provavel a Pichau fazer uma promoção, né?

Pelo que vi eles não enviam os cabos, né? Então eu meio que tenho que comprar o cabo para o monitor para a fonte/tomada, né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito O problema desse pc é que ele usa ddr3 e os processadores skylake fora desenvolvidos para usar ddr4, provavelmente você perderia desempenho considerável, fora que a placa de vídeo é sem comparação. Os cabos são bem baratos voce acha hdmi pra pedir junto por uns 30 reais.

 

Todo fim de semana a pichau faz promoção então voce deve achar algo parecido sempre.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megadets Entendi. Obrigado. 
Eu vou esperar a Black Friday nesse caso. O que to vendo é esse frete de praticamente 200 reais. 
Mas obrigado pelas dicas, é que realmente não entendo muito de Hardwares. Então a 6ª geração Skylake é aceitável até mesmo como i3, certo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@megadets Ótimo. Muito obrigado. Eu vou dar umas pesquisadas por aqui em SP com máquinas já montadas, porque vi que peça por peça sai muito caro. Eu vou dar uma olhada na Rocketz pessoalmente só para ver um orçamento perto disso, a X5 já sei que será facada então nem tento. Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Brito Peça por peça se você for comprando elas conforme saem promoções fica bem mais em conta, fica de olho na kabum, terabyte e na pichau nas promoções de peças e vai comprando aos poucos se não tiver preça ai com certeza você vai economizar. qualqer duvida estamos ai.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!