Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adrilr

Pctv positivo não liga

Recommended Posts

Gente me da uma forcinha aí.

Tenho um PCTV Positivo, ele não tava ligando, só acendia uma luzinha verde e outra vermelha, mas não acionava mais nada "Em coma", daí tirei a fonte para fazer aquele teste de funcionamento com um clips e funcionou, coloquei a fonte de volta e agora nem acende mais as luzinhas, troquei a pilha da placa-mãe e nada, tirei o cabos e coloquei de volta, pois talvez não tivesse conectado direito "mal contato" e nada.
Quando tirei a fonte marquei os fios com etiqueta, então tenho certeza de ter conectado td no lugar certo.

Antes desse problema tinha mandado para um técnico e ele trocou fonte e placa-mãe, mas estava funcionando e depois aconteceu isso.
Não queria mandar de novo ficou muito caro e gostaria de aprender a mexer, gosto do assunto.
Se alguém tiver uma ideia do que aconteceu, responde aí beleza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais