Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera beleza?

Então eu tinha uma placa de vídeo Radeon HD 7950 retirei ela ontem do gabinete para vender pois comprei uma GTX 1070 e estou aguardando chegar. Quando eu cheguei em casa fui ligar o monitor no vídeo onboard da placa-mãe e não dá vídeo aparece a BIOS eu consigo entrar na Bios tal mas quando passa da bios fica tela preta, já tentei entrar em modo de segurança já tentei entrar em modo de baixa resolução e não tô conseguindo. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obs: sistema é o Windows 10 64x e a placa-mãe é uma MSI z170a-pro

Postado

@Klash então cara acabo que nem precisei "arrumar" esse probleminha que logo em seguida que eu fiz a pergunta minha GTX 1070 chegou kkkk, maaas apareceu outro problema kkkk, eu jogo numa tv de 43 até aí beleza HDMI x HDMI rodo lindo, mas uso um monitor pra acessar a net porque fico cego olhando muito perto a TV kkk mas meu monitor e vga e a GTX óbvio q n tem vga aí comprei um cabo q entra vga no monitor e sai HDMI para a GTX mas não tá dando vídeo, você acredita que possa ser o cabo ou a GTX n reconhece vga, e meu monitor n e full hd é 1600x900

Valeu cara agradeço desde ja

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!