Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar esse pc


Posts recomendados

Bom to querendo monta um PC bom que de conta de roda os jogos atuais, esse vai ser meu primeiro PC que preste.
Eu tava la no site escolhendo as peças e tal que fique em torno de R$4,500 a R$4,900 as peças que escolhi foram.
PROCESSADOR INTEL CORE I5-6500 SKYLAKE 3.2GHZ CACHE 6MB

WATER COOLER CORSAIR HYDRO H55 120MM

placa-mãe ASUS H170M-PLUS/BR DDR4, CHIPSET INTEL H170, LGA 1151 

MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX SAVAGE 4GB 2133MHZ BLACK(x2)

PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 1070 8GB GDDR5 256BIT

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5

SSD PLUS SANDISK 120G

GABINETE GAMER PCYES! SAMURAI

FONTE CORSAIR 600W CX600 V2, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO

 

Queria saber se posso muda alguma coisa pra melhora que ainda fique na faixa de preço que falei acima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michelbz  além do que disseram, um I5-6500 pra levar uma GTX 1070 não se não. Qual se monitor?

Pode trocar essa CX600 pela CX500 também.

 

A H170, como vai usar HD e SSD (em RAID imagino), será necessária. Porém, já que pegará uma chipset H170, eu procuraria por uma que aceitasse RAM com frequência maior, pois terá mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Michelbz disse:

Bom to querendo monta um PC bom que de conta de roda os jogos atuais, esse vai ser meu primeiro PC que preste.
Eu tava la no site escolhendo as peças e tal que fique em torno de R$4,500 a R$4,900 as peças que escolhi foram.
PROCESSADOR INTEL CORE I5-6500 SKYLAKE 3.2GHZ CACHE 6MB

WATER COOLER CORSAIR HYDRO H55 120MM

placa-mãe ASUS H170M-PLUS/BR DDR4, CHIPSET INTEL H170, LGA 1151 

MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX SAVAGE 4GB 2133MHZ BLACK(x2)

PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 1070 8GB GDDR5 256BIT

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5

SSD PLUS SANDISK 120G

GABINETE GAMER PCYES! SAMURAI

FONTE CORSAIR 600W CX600 V2, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO

 

Queria saber se posso muda alguma coisa pra melhora que ainda fique na faixa de preço que falei acima 

@MichelbzConforme os amigos já disseram, um water cooler já que não fará OC não há necessidade, mais um CoolerMaster Hyper 212X Intel/AMD - RR-212X-20PM-R1 ao invés do cooler box já é bem melhor.

 

No caso da Fonte, considere o que os amigos já informaram.

 

24 minutos atrás, NascarBR disse:

Faz questão da placa-mãe com H170? Pode pensar em uma B150M e não tem necessidade de Water cooler.

Uma B150 é uma ótima opção, tendo em vista que são poucas as diferenças, posso até estar equivocado e que os amigos me corrijam, não conheço placa com chipset H170 que aceite memorias com frequências acima de 2133hz.

H110 (2 slots memória)

B150 (4 slots, 2way crossfire)

H170 (4 slots, 3 way crossfire)

Z170 (4 slots, 4 way SLI/Crossfire, Overclock)

 

Nesse tópico discutiram muito sobre gargalo ou não, e acredito que não tenha, se tiver será muito pouco, contudo se tiver uma graninha a mais com as alterações, pese se vale a pena, da uma lida depois:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1180368-há-gargalo-em-i5-6400-gtx-1070/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!