Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo ate r$ 1000,00


Posts recomendados

 

Boa tarde Galera,

 

Estou montando um PC novo e na próxima semana pretendo adquirir as peças na px semana.

Nesse final de ano, Final de Novembro inicio de Dezembro pretendo finalizar a maquina com uma placa de video so que não tenho a minima ideia de qual comprar. a configuração que estou montando é a seguinte:

 

Intel Core I5-6600 Skylake, Cache 6MB, 3,3GHZ (3.9Ghz Max Turbo)

 

GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-D3H DDR4 ( nas especificações da placa consta o selo AMD CrossFire, será que a placa é compativel também com SLI ou apenas Cross mesmo? )

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB) 2666Mhz DDR4 CL15  ( num futuro px mais 8 gb )

 

SSD Kingston 2.5´ 240GB UV400 

 

O gabinete é um Corsair Spec 03 ( ja comprei o Gabinete )

A fonte uma corsair TX 850 w ( ja tinha a fonte )

2 x HD seagate barracuda 500 gb (aproveitando do pc antigo )

 

Quanto ao uso do pc:

 

Estudo Redes de computadores e uso bastante o VM WARE e o Virtual Box para maquinas virtuais

No mais Netflix, Nevegar na web e etc, uso basico.

 

No quesito Jogos:

O que mais toma meu tempo é League of Legends

Pretendo jogar Fifa 17 e Overwatch, no mais algum jogo que venha dar vontade.

Não pretendo rodar os jogos em 4k nem nada mas espero passar um bom tempo com autonomia para jogar as novidades sem ter problemas, pretendo gastar entre 500 e 1000 reais, sendo que nao faço questão de jogar com tudo no ultra , a placa-mãe da suporte a 2-way, andei pensando em usar uma placa de video de entrada por enquanto e mais pra frente se precisar fazer o crossfire ou SLI mas nao sei se vale a pena investir nisso.

Gostaria da sugestão de vocês em qual modelo, qual vale mais a pena Radeon ou Nvidia, e se e viavel pensar em Duas GPUS.  

 

 

Grato!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Brenno Xavier disse:

@iuri19  eu iria de 1060 6gb, apesar de passar uns 200 reais do seu orçamento, vale a pena.

ve uma placa-mãe mais barata h110 por exemplo, ai sobra uns reais pra 1060.

 

a black Friday ta chegando ai, talvez baixe mais o preço da 1060.

Realmente é uma bela placa, porém pra usa-la eu teria que trocar de Monitor o que extrapolaria meu orçamento, O modelo que tenho é antigo apenas com entrada VGA e pelo pouco que pesquisei adptador nao funciona em caso de DVI-D / VGA.

Confesso que no caso de uma bela promoção na Blackfriday vou balançar.

@GugaB2

@Diogo Viero @Diogo Viero

 

Obrigado pela dica, pessoal. Ainda estou considerando comprar uma placa de entrada, se houver algum modelo razoável que possam me indicar, ficarei grato.

adicionado 2 minutos depois
7 horas atrás, Brenno Xavier disse:

@iuri19  eu iria de 1060 6gb, apesar de passar uns 200 reais do seu orçamento, vale a pena.

ve uma placa-mãe mais barata h110 por exemplo, ai sobra uns reais pra 1060.

 

a black Friday ta chegando ai, talvez baixe mais o preço da 1060.

Comprarei algumas peças no Cartao, inclusive a placa-mãe, ja a placa de video pretendo comprar no dinheiro mesmo, são orçamentos diferentes entende? 

 

valeu !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, iuri19 disse:

Realmente é uma bela placa, porém pra usa-la eu teria que trocar de Monitor o que extrapolaria meu orçamento, O modelo que tenho é antigo apenas com entrada VGA e pelo pouco que pesquisei adptador nao funciona em caso de DVI-D / VGA.

Confesso que no caso de uma bela promoção na Blackfriday vou balançar.

@GugaB2

@Diogo Viero

 

Obrigado pela dica, pessoal. Ainda estou considerando comprar uma placa de entrada, se houver algum modelo razoável que possam me indicar, ficarei grato.

de entrada tem a rx460 ou gtx950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!