Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chunga

Problemas Com O Canal Central Da 5.1 - Solução

Recommended Posts

Vou copiar o que encontrei no fórum da INFO Online:

"Alguém está com problema com saída de som no canal central da placa de som Creative 5.1? Eis a SOLUÇÃO!!

Pessoal, o negócio é o seguinte, na verdade, o problema não tem nada a ver com a placa de som, comprovem isso fazendo o teste que vem acompanhado com os programas do CD, vocês perceberão que sairá som na caixa central. para resolver esse problema é fácil, basta abrir o programa CREATIVE PLAYCENTER, apertar Ctrl + N, aparecerá uma caixa com duas opções, ai é só marcar ATIVAR, ou ON, e pronto!! o canal centrar estará funcionando...

Qualquer coisa, meu email é: krypttonia@yahoo.com.br

VIVA O ROCK N' ROLL BRASILEIRO

Jader Resende de Souza "

(obs.: para mim, o playcenter só reconheceu a tecla de atalho no modo compacto)

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: O Jader é o melhor!!!

Resolvido o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde tem esse Creative Play Center? não veio nenhum CD com a minha Creative Inspire 5.1, e comprei ela nova, nunca foi aberta. No manual não fala que acompanha nenhum CD, então onde ta esse programa??

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a minha sem caixa e veio o cd para instalar os drivers e aplicativos. O Creative Playcenter é o player da própria Creative, que vem no cd que deveria acompanhar a placa. No entanto, você pode fazer o download do driver e dos aplicativos pelo próprio site da Creative.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@07 ago 2004, 08:54

A caixa de vocês é a Creative Inspire 5.1 5200?Veio com CDs? :unsure:

É sim, e não veio com CDs... Porque, tem que vir???

Compartilhar este post

Link para o post

Segui as dicas e consegui resolver, e so ir no cretive play center dar ctrl + N e selecionar a opcao ativado ai a caixa central funcionou, agora o subwoolfer e no sounrround mixer e definicoes e ativar redirecionamento de graves e aumentar a freqüência do crossover pronto tudo ok

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

To com o mesmo problema, mas a minha placa de som é on board "A7n8x-Deluxe" NVidia

como eu abilito o canal central ?

O meu equipamento é a creative 5200, o sub e as outras 04 caixas funcionam normalmente, apenas o canal central que não funciona ....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por shakura@16 nov 2004, 10:32

To com o mesmo problema, mas a minha placa de som é on board "A7n8x-Deluxe" NVidia

O meu equipamento é a creative 5200, o sub e as outras 04 caixas funcionam normalmente, apenas o canal central que não funciona ....

Cara, eu encontrei a solução para isso!!!

Você tem praticamente a mesma configuração que a minha (placa mãe e caixas creative inspire 5200).

Neste link http://www.realtek.com.tw/products/product...aspx?modelid=30 tem o driver de áudio Realtek AC97 que a placa usa, mas este é o genérico e não o da nVidia.

Agora usando Winamp ou qualquer outro programa, o som sai nas 5 caixas e no sub!!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

chegue iagora no trabalho e li a mensagem do forum

quando chegar em casa vou fazer o teste apertando ctrl + n no playcenter

se funcionar ou não eu posto aqui valeu pela dica :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por akagi+16 nov 2004, 10:51QUOTE (akagi @ 16 nov 2004, 10:51) shakura@16 nov 2004, 10:32

Cara, eu encontrei a solução para isso!!!

Você tem praticamente a mesma configuração que a minha (placa mãe e caixas creative inspire 5200).

Neste link http://www.realtek.com.tw/products/product...aspx?modelid=30 tem o driver de áudio Realtek AC97 que a placa usa, mas este é o genérico e não o da nVidia.

Agora usando Winamp ou qualquer outro programa, o som sai nas 5 caixas e no sub!!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais