Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Canal Central Da 5.1 - Solução


Posts recomendados

Vou copiar o que encontrei no fórum da INFO Online:

"Alguém está com problema com saída de som no canal central da placa de som Creative 5.1? Eis a SOLUÇÃO!!

Pessoal, o negócio é o seguinte, na verdade, o problema não tem nada a ver com a placa de som, comprovem isso fazendo o teste que vem acompanhado com os programas do CD, vocês perceberão que sairá som na caixa central. para resolver esse problema é fácil, basta abrir o programa CREATIVE PLAYCENTER, apertar Ctrl + N, aparecerá uma caixa com duas opções, ai é só marcar ATIVAR, ou ON, e pronto!! o canal centrar estará funcionando...

Qualquer coisa, meu email é: [email protected]

VIVA O ROCK N' ROLL BRASILEIRO

Jader Resende de Souza "

(obs.: para mim, o playcenter só reconheceu a tecla de atalho no modo compacto)

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: O Jader é o melhor!!!

Resolvido o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha sem caixa e veio o cd para instalar os drivers e aplicativos. O Creative Playcenter é o player da própria Creative, que vem no cd que deveria acompanhar a placa. No entanto, você pode fazer o download do driver e dos aplicativos pelo próprio site da Creative.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por shakura@16 nov 2004, 10:32

To com o mesmo problema, mas a minha placa de som é on board "A7n8x-Deluxe" NVidia

como eu abilito o canal central ?

O meu equipamento é a creative 5200, o sub e as outras 04 caixas funcionam normalmente, apenas o canal central que não funciona ....

Cara, eu encontrei a solução para isso!!!

Você tem praticamente a mesma configuração que a minha (placa mãe e caixas creative inspire 5200).

Neste link http://www.realtek.com.tw/products/product...aspx?modelid=30 tem o driver de áudio Realtek AC97 que a placa usa, mas este é o genérico e não o da nVidia.

Agora usando Winamp ou qualquer outro programa, o som sai nas 5 caixas e no sub!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por akagi+16 nov 2004, 10:51QUOTE (akagi @ 16 nov 2004, 10:51) shakura@16 nov 2004, 10:32

To com o mesmo problema, mas a minha placa de som é on board "A7n8x-Deluxe" NVidia

como eu abilito o canal central ?

O meu equipamento é a creative 5200, o sub e as outras 04 caixas funcionam normalmente, apenas o canal central que não funciona ....

Cara, eu encontrei a solução para isso!!!

Você tem praticamente a mesma configuração que a minha (placa mãe e caixas creative inspire 5200).

Neste link http://www.realtek.com.tw/products/product...aspx?modelid=30 tem o driver de áudio Realtek AC97 que a placa usa, mas este é o genérico e não o da nVidia.

Agora usando Winamp ou qualquer outro programa, o som sai nas 5 caixas e no sub!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!