Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar para minha placa-mãe?


Posts recomendados

Olá, estou montando um pc level one até conseguir mais dinheiro, gostaria de saber uma placa de vídeo boa, até 700 Reais que seja compatível com essa configuração:

 

CPU:  INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE

GPU: ?

MB: Asus H170M Plus

RAM: Kingston HyperX Fury DDR4-2400MHz 8GB

HD: TOSHIBA 500GB SATA III 3.5

POWER SUPLY: Seasonic S12II 520W

CASE: Phantom 410

 

Estava pensando nessa placa de vídeo: 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-950-2gb-128-bit-gddr5-pci-express-3-0-02g-p4-0958-kr-box

(Não me importo em jogar na qualidade média-alta em alguns jogos, não me interessa o ultra no momento, só procuro uma GPU que acompanhe a configuração geral, sem travar por conta do fps; jogarei jogos como: World of Warcraft, Overwatch, Skyrim, Plants Vs Zombies 1 e 2, Dragon Ball Xenoverse e Online, Star Wars Battlefront, The Witcher 3 e Heroes of The Storm)

 

O que vocês acham? Não entendo muito da parte de compatibilidade MB> GPU, ainda estou estudando, se puderem me ajudar, eu agradeço muito.

Dicas são muito bem vindas sobre a configuração geral.

Obs.: Não tenho interesse em trocar a placa-mãe, pois vou fazer o upgrade nela mesmo, quando tiver mais dinheiro.

 

Pergunta número 2 para encaixar: Como meu problema é falta de dinheiro no momento, posso comprar uma placa-mãe, processador e placa de vídeo, e deixar guardado por uns 3 meses sem usar e sem estragar? (lugar bem ventilado, sem falta de espaço. Os produtos não serão tirados da caixa toda hora)

 

Obrigado :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...