Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um pc level one até conseguir mais dinheiro, gostaria de saber uma placa de vídeo boa, até 700 Reais que seja compatível com essa configuração:

CPU:  INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE

GPU: ?

MB: Asus H170M Plus

RAM: Kingston HyperX Fury DDR4-2400MHz 8GB

HD: TOSHIBA 500GB SATA III 3.5

POWER SUPLY: Seasonic S12II 520W

CASE: Phantom 410

Estava pensando nessa placa de vídeo: 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx-950-2gb-128-bit-gddr5-pci-express-3-0-02g-p4-0958-kr-box

(Não me importo em jogar na qualidade média-alta em alguns jogos, não me interessa o ultra no momento, só procuro uma GPU que acompanhe a configuração geral, sem travar por conta do fps; jogarei jogos como: World of Warcraft, Overwatch, Skyrim, Plants Vs Zombies 1 e 2, Dragon Ball Xenoverse e Online, Star Wars Battlefront, The Witcher 3 e Heroes of The Storm)

O que vocês acham? Não entendo muito da parte de compatibilidade MB> GPU, ainda estou estudando, se puderem me ajudar, eu agradeço muito.

Dicas são muito bem vindas sobre a configuração geral.

Obs.: Não tenho interesse em trocar a placa-mãe, pois vou fazer o upgrade nela mesmo, quando tiver mais dinheiro.

Pergunta número 2 para encaixar: Como meu problema é falta de dinheiro no momento, posso comprar uma placa-mãe, processador e placa de vídeo, e deixar guardado por uns 3 meses sem usar e sem estragar? (lugar bem ventilado, sem falta de espaço. Os produtos não serão tirados da caixa toda hora)

Obrigado :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...