Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Oi gente estou aqui para pedir ajuda estou montando um PC pra jogar todos os jogos possíveis e pesados da atualidade o Primeiro é Mortal Kombat X(Sim ja é velho mais ainda não joguei em vez de gastar dinheiro no PS4 prefiro o PCkkk) então montei um esqueleto do meu PC me falem se o PC está bom ou precisa de melhorias...

Desde já agradeço...

pichau.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Junio Camara Seja bem vindo ao fórum :)

Vamos lá, alguns pontos.

  1. Não compre esse processador, apesar de ser bom é antigo e não terá mais nada de novo para essa plataforma para ser lançado. É caro e para games é considerado fraco. Com essa grana você pega um Core i5 6500.
  2. Placa de vídeo, compre a GTX 1060
  3. SSD Desnecessário para um PC gamer, aqui você pode economizar e investir na placa de vídeo
  4. Fonte cara, compre uma de qualidade e de 500 W (Seasonic, XFX, Corsair, PCYes ou EVGA), de novo, economiza e pode investir a grana no processador ou na placa de vídeo.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@Paulo Junio Camara Seja bem vindo ao fórum :)

Vamos lá, alguns pontos.

  1. Não compre esse processador, apesar de ser bom é antigo e não terá mais nada de novo para essa plataforma para ser lançado. É caro e para games é considerado fraco. Com essa grana você pega um Core i5 6500.
  2. Placa de vídeo, compre a GTX 1060
  3. SSD Desnecessário para um PC gamer, aqui você pode economizar e investir na placa de vídeo
  4. Fonte cara, compre uma de qualidade e de 500 W (Seasonic, XFX, Corsair, PCYes ou EVGA), de novo, economiza e pode investir a grana no processador ou na placa de vídeo.

 

 

Assino embaixo, QFT

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Paulo Junio Camara disse:

@Hugh Laurie  Ai peguei essa ai mas a placa de video que eu quero que seria R9 390 não aparece ai pensei que essa placa-mãe pode não ser compativel com a placa de video R9 390

Captura de Tela (105).png

Troca o processador por um i5 6500 ou 6600 sem K

não precisa de cooler (o q vem junto ja e suficiente)

pegue uma ram de 2133mhz acima disso é disperdicio nessa placa-mãe

troca a fonte para 500w (intel e nvidia consomem pouca energia)

pegue a GTX1060 6gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...