Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Math.Pi

agora, Math.Pi disse:

@ajude_me_aqui

Depende da fonte. Fontes lixos não fornecem a potência rotulada ou não fornecem com qualidade.

Mas nem sempre colocamos uma fonte recomendada numa placa de vídeo, nesse caso pegaria tranquilo apenas -100w pois ela pede 500w] já vi outros exemplos; uns colocam 430w que está bem abaixo do recomendado.  

Postado

@rogeriosoaresnf

agora, rogeriosoaresnf disse:

Cara vai por mim.. coloca uma fonte de qualidade..  uma corsair.. Cooler master... Colocar fonte porcaria só trás *****!! 279,99 uma 600w corsair na pichau.

eu tenho uma cooler Master, no entanto eu quero saber se uma r7 360 roda numa fonte de 400w, pois o requisito mínimo é 500w

Postado

@ajude_me_aqui Se o requisito minimo é 500w você tinha que ter uma fonte de 500w, kkkk. OBS> Não compre fontes EVGA.. Compre corsair ou Cooler master pois as fontes EVGA foram testadas e reprovadas pela Teclab, tem video no Youtube e tudo falando da falta de componentes que podem gerar riscos a sua máquina.

Postado

@ajude_me_aqui Chipart só tem conhecimento em vender máquinas.. Em OC ela não tem conhecimento nenhum.. Agora me diz.. o que dizer de uma loja que vende máquinas prontas e não entende sobre overclocking.. Só fala abobrinha em seus videos.. então amigo meu conselho é : Não vá no conselho de Lojas como a Chipart que não entende profundamente o que vende e nem o que falam.

Postado

@rogeriosoaresnf Você está errado demais em toda sua colocação.

Não é porque o fabricante pede 500w em uma fonte que você necessariamente precisa comprar uma fonte de 500W

Dê uma lida aqui,

EVGA é sim uma boa marca, inferior a Corsair, mas é uma fonte BEM descente.

Sobre a Chipart, eles tem MUITO MAIS conhecimento que você, isso visto seus comentários sobre fontes. São um dos poucos canais do Youtube que não se venderam para fabricantes e falam verdades.

• Curtir 1
Postado

@rogeriosoaresnf Ei campeão, tu gostas desses modelos de placas R9 380, titan z e gtx 980? acho que alguém possuiu aquela máquina que eu citei, porém ninguém sabe acerca do seu feedback. Mas diga-nos o porquê que teria perda de desempenho?

ela estaria a trabalhar -100w a menos

Postado

nao vai haver perda de desempenho algum se a fonte usada for 80 plus, a placa nao vai consumir td isso nao, mas o correto era voce postar a config completa do pc só por desencargo, mas muito provável que rode sem problema algum se for uma fonte de qualidade, como o pessoal ja disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!