Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 400w roda de boa a r7 360


Posts recomendados

@Math.Pi

agora, Math.Pi disse:

@ajude_me_aqui

Depende da fonte. Fontes lixos não fornecem a potência rotulada ou não fornecem com qualidade.

Mas nem sempre colocamos uma fonte recomendada numa placa de vídeo, nesse caso pegaria tranquilo apenas -100w pois ela pede 500w] já vi outros exemplos; uns colocam 430w que está bem abaixo do recomendado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rogeriosoaresnf

agora, rogeriosoaresnf disse:

Cara vai por mim.. coloca uma fonte de qualidade..  uma corsair.. Cooler master... Colocar fonte porcaria só trás *****!! 279,99 uma 600w corsair na pichau.

 

 eu tenho uma cooler Master, no entanto eu quero saber se uma r7 360 roda numa fonte de 400w, pois o requisito mínimo é 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ajude_me_aqui Se o requisito minimo é 500w você tinha que ter uma fonte de 500w, kkkk. OBS> Não compre fontes EVGA.. Compre corsair ou Cooler master pois as fontes EVGA foram testadas e reprovadas pela Teclab, tem video no Youtube e tudo falando da falta de componentes que podem gerar riscos a sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ajude_me_aqui Chipart só tem conhecimento em vender máquinas.. Em OC ela não tem conhecimento nenhum.. Agora me diz.. o que dizer de uma loja que vende máquinas prontas e não entende sobre overclocking.. Só fala abobrinha em seus videos.. então amigo meu conselho é : Não vá no conselho de Lojas como a Chipart que não entende profundamente o que vende e nem o que falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rogeriosoaresnf Você está errado demais em toda sua colocação.

Não é porque o fabricante pede 500w em uma fonte que você necessariamente precisa comprar uma fonte de 500W

Dê uma lida aqui,
 


EVGA é sim uma boa marca, inferior a Corsair, mas é uma fonte BEM descente.

Sobre a Chipart, eles tem MUITO MAIS conhecimento que você, isso visto seus comentários sobre fontes. São um dos poucos canais do Youtube que não se venderam para fabricantes e falam verdades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rogeriosoaresnf Ei campeão, tu gostas desses modelos de placas R9 380, titan z e gtx 980? acho que alguém possuiu aquela máquina que eu citei, porém ninguém sabe acerca do seu feedback. Mas diga-nos o porquê que teria perda de desempenho?

ela estaria a trabalhar -100w a menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!