Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente encomendei uma GTX 750 ti da asus e uma fonte Corsair CX 430w, meu pc tem atualmente um i5 2310 com 2.90 GHz HD de 1TB placa-mãe ASRock H61M-HG4, memória ram 4GB DDR3, enfim, eu tenho um estabilizador de um modelo bem antigo ele sempre salvou de queimar coisas piores do meu pc eu acho... porque onde eu moro é morro então é bem alto e quando chove e da raios eu sempre desligo pra não dar mais problemas com perigo de queimar algo mesmo com o estabilizador, só que me falaram que essa fonte é 80plus bronze se não me engano e tem PFC ativo e que ela não precisa de estabilizador e que o estabilizador prejudica o desempenho dela, só que também vi pessoas falando que essa fonte se adapta e corrige problemas eletricos por ser muito boa, enfim eu não tenho mais dinheiro pra comprar um filtro de linha bom porque me recomendaram um filtro de linha na casa dos 85R$ porque falaram que um filtro de linha menos que isso é uma *****, enquanto não tenho dinheiro pra comprar o filtro de linha eu posso ligar normalmente no estabilizador ? porque eu tenho que ligar também o monitor e a fonte do modem :(

Postado

Você leu o tópico inteiro ? e onde eu vou ligar o monitor e o modem da internet ??? -.-' não tenho outra tomada próxima.. quero saber se tem problema em ligar no estabilizador sei que dá pra ligar na tomada e que seria melhor...

Postado

Compra uma extensão, não deve sair mais do que 15-20 reais.

Ligar no estabilizador é bem pior do que ligar direto na tomada, caramba, tem um tópico no topo desta seção sobre isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...