Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente meu processador é FX 6300 3.50 GHZ,ja vi que ele não aguenta todo o poder da placa de video amd power color R9 390 8Gb ram,pretendo trocar mês que vem para outro processador que uso todo o potencial de minha placa de video,qual processador capaz de aguentar toda a potencia da placa de video vocês recomendam ??

Detalhes : minha fonte é corsair 750w generica,ta aguentando toda minha configuração na boa,mas me pergunto se seria recomendavel trocar essa fonte também por uma 850w 80 plus bronze ???

Postado

zOpek eu vou mudar pra intel mesmo,não gostei desses amd não,muito gargalos !
essa 7° geração não saira muito caro ?? e o que é esse ZENS ??

adicionado 14 minutos depois

@zOpekeu vou mudar pra intel mesmo,não gostei desses amd não,muito gargalos !
essa 7° geração não saira muito caro ?? e o que é esse ZENS ??

Postado

@Eberson Palacio Qual a marca/modelo da sua placa mâe atual? você pretende trocar a placa-mãe tb? E já adianto que uma fonte de 600w 80plus bronze já é mais que suficiente para uma configuração parruda, então não há necessidade de comprar uma com mais 800w.

Postado

@Eberson Palacio

O problema é que sua MOBO atual é bem fraca.. Ela PODE ser um fator limitante, no desempenho geral do seu PC.. Pode estar fazendo isso, hoje até.. Com uma CPU de 8 núcleos e essa MOBO, seu desempenho pode até ser o mesmo..

Dê uma olhada, pra ver se o clock da CPU, não caí durante jogos..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...