Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

R7 360 e r7 260x

Recommended Posts

Visitante

A r7 260x e r7 360 é do mesmo nível dos consoles desta geração? estes são: ps3, xbox 360, xbox one e ps4; ou então os consoles são superior? ou então fica no mesmo nível? ou o ponto vai para um só? mas qual? e porque?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ajude_me_aqui

Tem que analisar o conjunto todo: CPU, placa de vídeo, RAM e VRAM...

Em termos de placa de vídeo, sim, uma GTX 750Ti / R7 260X (elas são equivalentes), já superam o que os consoles atuais, podem oferecer..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ajude_me_aqui

Ela é um pouco inferior as duas que citei antes.. Mas, passa um console sim..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    71
    Visitante

@RS Faria Compreendo campeão, e as suas diferenças? "R7 260x vs r7 360" penso eu que a r7 360 teria que ser um pouco melhor, por causa do seu número de série. Mas não é o que vemos realmente, a r7 260x e r7 360 são similar, ás vezes a r7 260x bate por 1 frame a 3 frames a mais, nesse caso vale ressaltar também a r7 360 que também ganha por pouco, mas ganha. Digamos uns 0.25 a 2.25 frames. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ajude_me_aqui

Quem dera o número da placa dissesse tudo...

A R7 360 é a R7 260, refinada.. Sim, tinha R7 260 e R7 260X.. Talvez, as melhorias que a AMD fez na R7 360, tenham feito isso e ela se equipara a R7 260X..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    71
    Visitante

@RS Faria Campeão e esse tal de Directx-12, está prometendo muito para as placas da nova geração ou não? Penso eu se o windows 7 ficasse com Directx-12 a coisa ficaria mais otimizada e com grandes melhorias de desempenho, porque o windows 7 para muitos já é leve como uma pena basta você mesmo otimizá-lo. Fui testar placas antigas e não muita antigas que não tem suporte ao Directx-12, mas sim o seu processador, campeão a coisa fica feia! e além do mais o windows 10 requer SSD para rodar perfeitamente segundo muitos. Isso muito users nem tem e nem sabe para o que serve. Achei o Menu do windows 10 pocota, não dá para personalizar direito alguns itens, itens do qual são do próprio windows, possui aplicativos pesados que ao menos alguns sabem que o têm. Não o recomendo para pc/laptops antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

@ajude_me_aqui

DX12 será realidade em 2 ou 3 anos.. Por enquanto, não.. E não teria sentido levar o DX12 pro Windows 7..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais