Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 e r7 260x


Posts recomendados

@RS Faria Compreendo campeão, e as suas diferenças? "R7 260x vs r7 360" penso eu que a r7 360 teria que ser um pouco melhor, por causa do seu número de série. Mas não é o que vemos realmente, a r7 260x e r7 360 são similar, ás vezes a r7 260x bate por 1 frame a 3 frames a mais, nesse caso vale ressaltar também a r7 360 que também ganha por pouco, mas ganha. Digamos uns 0.25 a 2.25 frames. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Campeão e esse tal de Directx-12, está prometendo muito para as placas da nova geração ou não? Penso eu se o windows 7 ficasse com Directx-12 a coisa ficaria mais otimizada e com grandes melhorias de desempenho, porque o windows 7 para muitos já é leve como uma pena basta você mesmo otimizá-lo. Fui testar placas antigas e não muita antigas que não tem suporte ao Directx-12, mas sim o seu processador, campeão a coisa fica feia! e além do mais o windows 10 requer SSD para rodar perfeitamente segundo muitos. Isso muito users nem tem e nem sabe para o que serve. Achei o Menu do windows 10 pocota, não dá para personalizar direito alguns itens, itens do qual são do próprio windows, possui aplicativos pesados que ao menos alguns sabem que o têm. Não o recomendo para pc/laptops antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...