Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Gente, meu problema é o seguinte:

Em casa eu tenho 1 computador e 1 notebook conectados a rede de internet (Oi Velox - 15mb) e o problema é o seguinte:

Os donos dos dois computadores curtem jogar online, mas enquanto um joga o outro não pode fazer praticamente nada, uma vez que se, por exemplo, ele resolver assistir algum video no youtube ou abrir o Netflix o ping de quem está jogando vai pra 300+. 

Isso é normal? Tem algum jeito de ser arrumado? Está simplesmente impossível um ter que esperar o outro ir dormir ou esperar não estar em casa pra poder jogar tranquilo, sabendo que não vai ter essas oscilações monstras de ping. 

Obrigado.

Postado

Olá

Eu sei que pode-se dividir igualmente para cada computador. Mas realmente não sei se é feito pelo modem ou pelo windows mesmo. Enquanto nenhuma resposta definitiva chega por aqui, pesquise no google "como dividir internet" que já dá pra ter uma ideia de como fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!