Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então, estou pensando em comprar de presente uma r7 360 pra minha namorada, mas vi que a fonte do pc dela é uma SL-8270btx (A) , bem velha, anyway, imagino que com essa o pc morra tentando aguentar a placa de video... 

Configuração
Processador Inter core I5 2310
6gb de memoria ddr3
HD 1tb 
Fonte  SL-8270btx (A)

Tenho uma fonte aqui em casa parada que nunca usei, sendo ela uma Dex ATX-520W sei que é genérica, mas talvez com ela de pra aguentar até trocar por uma  outra fonte de confiança? 

Aceito sugestões de fontes,já que não sei qual seria necessário pra aguentar essas configurações...

Thnks

Postado

Essa fonte não é exatamente genérica. É uma Solytech, que nada mais é que um dos fabricantes originais de fontes. Eles fabricam fontes para várias outra marcas também, embora não tenham nada que realmente se destaque, e geralmente são desconhecidos porque não costumam trabalhar com o consumidor final.

Tem as specs dela aqui (PDF): http://www.soly-tech.com/00resserver.php?pid=24&mid=48

Esse é um dos raros casos entretanto em que a demanda do PC tem potencial para superar a potência da fonte.

Leva uma dessas aqui:

Cooler Master GX450 CM Storm

Corsair CX450M

XFX TS Series 450W

Corsair CX430

Postado
38 minutos atrás, Knoxy disse:

Sera que só usando essa Dex atx-520W não aguenta por um tempo então? até eu comprar outra? 

Se sua intenção for dar um presente para estragar o PC dela por inteiro com desculpas esfarrapadas, pode ser uma boa escolha.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!