Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando ou congelando


Posts recomendados

eu tenho um notebook e eu queria saber qual o melhor sistema operacional o meu computador fica melhor? eu instalei o windows 10 mais a memoria ta na metade e ta travando ai ja sabe? eu fico com uma raiva

 

Print do Sistema: http://prntscr.com/cxvff8

Print da memoria disco local: http://prntscr.com/cxvnj9

 

obs: a recomendação pode ser linux ou windows

adicionado 1 minuto depois

tipo não e aqueles travado trava e volta nn ele trava e so volta se eu ficar clicando em alguma coisa ou fechar o programa aberto se tiver 3 ou 4 programas ele fica travando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Malvadinho60 Bom dia

 

O W10 Pro para rodar em um celeron com apenas 2Gb e ainda mais a versão 64bits é muito coisa, eu tenho um netbook com celeron e está com o W10 Home e ficou bom, não está um foguete mais rodou melhor que o Pro.

Ou volte para o Windows 7 e versão 32 bits.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Malvadinho60 Bom dia

 

O W10 Pro para rodar em um celeron com apenas 2Gb e ainda mais a versão 64bits é muito coisa, eu tenho um netbook com o W10 Home e ficou bom, não está um foguete mais rodou melhor que o Pro.

Ou volte para o Windows 7 e versão 32 bits.

 

Att Edvaldo

então seria bom eu instalar o windows 7 versão 32bits? Bom dia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2016 às 17:33, Ed Dourado disse:

Caro malvadinho60, verifica a possibilidade de aumento da memória do seu note. /aí sim poderia rodar u W10, mesmo assim, não ficará um avião, mais vai conseguir fazer alguma coisa.

Outra dica é instalar da raiz,

/boa sorte

como assim instalar da raiz?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!