Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flvdt1

Inspiron 15 5000 special edition (5557) alguém tem??

Recommended Posts

Pessoal, estava de olho no Samsung Expert x50 até me deparar com o Dell Ispiron Special Edition I5557 que me parece ter configuração bem superior (tela full hd, 16GB de RAM, HD hibrido, touch, teclado retro iluminado etc etc). O que gostaria de saber é: vale a pena este note? Esquenta muito?(li isso em algum comentário por ai) Trava? Placa Wifi é boa?Enfim, alguém que o tenha ou conheça bem pode me dar alguma dica?

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w10he1712605_3dbrp006w&model_id=inspiron-15-5557-laptop

Agradeço desde já a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá flvdt1

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

Dell e Lenovo são as melhores marcas atualmente na minha opinião, depois vem HP, Acer etc.

Dell é infinitamente melhor que Samsung, acredito que não terá problemas, porém isso é muito relevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais