Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma GTX 1060 e antes de comprar ela vi testes em jogos e por exemplo o minecraft chegava a 1300 fps e o gta 5 no ultra rodava a 60 fps, quando comprei a placa estava tudo nos conformes. Passado uma semana o Gta 5 começou a rodar a 60 fps no low e o minecraft ficava com no maximo 300 fps. POr favor me digam como consertar!!! Drivers não pode ser porque atualizei eles ontem e continuou a mesma porcaria, se tiver outro motivo me falem e falem como consertar porque toda vez que falam não falam como consertar e depois eu nunca acho como... Por favor, estou desesperado!!! 

Obs: não é uma queda de fps tipo estar em 1000 fps cair pra 300 e voltar a 1000, é uma queda que não passa mais dos 300 fps e eu tenho um processador Core i5 6600

Postado

@Jasiel

- Processador Core i5 6600

- Refrigeração: Coolermaster Hyper TX3 EVO

- Memória: 2 x 4 GB Kingston HyperX Fury

- HDs: 1TB SATA 6 Gb/s

- Placa de vídeo MSI GTX 1060 GAMING X 6 gb

- Fonte: CX 500 W1 80+

- Gabinete: Aerocool GT BLACK

- Fans: Evercool 92mm

qual programa uso para ver as temperaturas?

Postado
3 minutos atrás, Eduardo Cordeiro de Oli disse:

@Jasiel

- Processador Core i5 6600

- Refrigeração: Coolermaster Hyper TX3 EVO

- Memória: 2 x 4 GB Kingston HyperX Fury

- HDs: 1TB SATA 6 Gb/s

- Placa de vídeo MSI GTX 1060 GAMING X 6 gb

- Fonte: CX 500 W1 80+

- Gabinete: Aerocool GT BLACK

- Fans: Evercool 92mm

qual programa uso para ver as temperaturas?

Use MSI Afterburner.

Postado

Overclock so queima se for alem do normal, veja ate quanto sua placa aguenta, pela internet deve ter, e talvez seja driver e tal, instala o driver da nvidia pra configurar a placa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!