Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ok muito obrigado pela sua ajuda. Sei que não comecei este tópico com essa intenção, mas também queria trocar minha placa de vídeo para uma RX480 e vender minha atual R9 270x OC mas não sei se dá para fazer isso devido a minha placa-mãe que tem apenas o PCI-E 2.0 x16 e ao processador Fx8320. 

OBS: Minha 270x tem o barramento PCI-E 3.0 x16 mas funciona muito bem no PCI-E 2.0 x16.

P.s as duas usam o mesmo PCI-E 3.0 x16

Postado

@Dimension então tá tudo tranquilo, pode colocar a VGA sem medo. Agr de uma olhada no youtube em relação a este processador com está VGA pra ver se ele consegue segurar ela de boa, pois a problema em alguns jogos com este procs e uma gtx 1060 ( que á a sua concorrente direta ), por o mesmo n conseguir "segurar" ela. Veja isto antes de trocar de VGA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!