Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação


andremazoni

Posts recomendados

você pretende instalar somente o Mandrake, ou quer ter mais de um SO na mesma máquina? No caso de mais de um SO, é recomendável que você crie uma partição para cada, cada uma formatada com um sistema de arquivo (fat32, ext2,...) que o SO suporte. Se for só o Madrake, fica a seu critério.

Quanto ao tamanho, também fica a seu critério, lembrando que uns 3 gb são suficientes para um Linux funcionar bem. Agora, se você utiliza Windows, recomendo que deixe uma partição com um tamanho razoável para ele (o que não vem a ser um grande problema, pois pelo Linux é possível acessar as partições do Windows).

A utilidade de cada partição é você quem define, de acordo com suas necessidades.

Boa sorte

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dê uma olhada nesse link URL e vá até o item 1.38. Acho que vai tirar suas dúvidas.

Se você estiver usando uma distribuição diferente de conectiva, não tem problema, porque as partições são as mesmas, talvez não tenhas apenas o suporte à ext3.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!