Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Augusto Salgado_549868

Vale a pena comprar esse monitor?

Recommended Posts

Ta chegando o final de ano e vou dar aquele up na minha maquina,vou comprar mais 8gb da hyperx e um ssd 120gb mais to precisando de um monitor e to pensando em um ultrawide sempre quis ter um e acho que agr e a hora achei um lg de 25 polegadas ultrawide na pichau por R$:890 mais nao sei se vai combinar com a minha maquina e tal

maquina atual:

gtx 760 2gb 256bits evga sc

i7 2600

corsair 600

4gb hyperx

hd 500gb

eu to perguntando porque eu vi que tem uns cara que compra um monitor top e fica muito ruim por causa da potencia da maquina e tal

http://www.pichau.com.br/monitor-lg-25-polegadas-full-hd-2560-x-1080-21-9-ultrawide-25um58-p-box

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que não, acho melhor comprar uma placa de vídeo melhor, com esse dinheiro junto mais e compra uma 950 ou 960, isso visando o uso para jogos.

Caso queira para lazer e usar para ver filmes com maior qualidade e etc, sua máquina está bem porém para jogos não acho que um 2560 x 1080 vai rodar liso a menos que diminua drasticamente a qualidade do jogo.

É nois!

Compartilhar este post

Link para o post

@Icefire64 eu tava querendo saber a frequencia pra ver qual e mais tipo eu vi no site da nvida que a gtx 760 aguenta ate 4000 e pouco de resolução, e eu to precisando mesmo de um monitor o meu e mais velho do que eu e a minha vga aguenta todos os jogos que eu to jogando saca

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/10/2016 às 23:28, olsjr disse:

Não vale a pena, digo por experiencia. Pegue o de 29" que você não vai ser arrepender.

vou me arrepender e no preço olha a diferença entre eles e e quase a mesma coisa eu vou sair de um de 15,5 pra 25 e mt diferença

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Augusto Salgado_549868 disse:

vou me arrepender e no preço olha a diferença entre eles e e quase a mesma coisa eu vou sair de um de 15,5 pra 25 e mt diferença

o 25" ultrawide equivale a um entre 20" e 21" em relação a altura. O de 29" equivale a um entre 24" e 25" em altura. Ele só é mais largo. Agora o seguinte: Se estiver SOBRANDO, vale a pena comprar um monitor ultrawide, se não, compre um normal de 24" que em altura vai ser maior que um 25" ultrawide e igual ao 29", só menos largo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/10/2016 às 17:15, Augusto Salgado_549868 disse:

Na minha opinião o utrawide de 25" não vale o investimento, seria melhor pegar então um monitor de 24" gamer, aqueles modelos de 75Hz FullHD, FreeSycr e etc... que está nesse mesmo patamar de preço ~R$1.000

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, olsjr disse:

Na minha opinião o utrawide de 25" não vale o investimento, seria melhor pegar então um monitor de 24" gamer, aqueles modelos de 75Hz FullHD, FreeSycr e etc... que está nesse mesmo patamar de preço ~R$1.000

esse e 850 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/11/2016 às 20:43, olsjr disse:

Exato. Um 25'' ultrawide equivale a um de 20/21'' em altura, acaba não compensando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais