Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com i5 6400 de até r$3.000,00


Posts recomendados

Galera, estou montando um PC do 0 e posso gastar até 3k, queria saber se essa config está boa, e se está faltando algo que não seja o CPU, e dicas do que mudar, ou sei láa, obg

 

 

Processador - i5 6400 skylake

 

HD - 1 TERA

 

FONTE - 500W REAIS +80PLUS


placa-mãe - Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-D3H DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 6Gb/s, USB 3.0

 

MEMÓRIA - DDR4 2133mhz 8GB

 

Placa de vídeo - GTX 950

 

@Hugh Laurie ajuda você também o/

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas rabeli disse:

Galera, estou montando um PC do 0 e posso gastar até 3k, queria saber se essa config está boa, e se está faltando algo que não seja o CPU, e dicas do que mudar, ou sei láa, obg

 

 

Processador - i5 6400 skylake

 

HD - 1 TERA

 

FONTE - 500W REAIS +80PLUS


placa-mãe - Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-D3H DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 6Gb/s, USB 3.0

 

MEMÓRIA - DDR4 2133mhz 8GB

 

Placa de vídeo - GTX 950

 

@Hugh Laurie ajuda você também o/

 

 

 


Qual é a fonte?

E eu trocaria a placa de vídeo por uma RX 460 ou esperaria o lançamento da da GTX 1050ti

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando também, em comprar este que já vem pronto na pichau! achei interessante a oferta deles, veja os pontos bons e ruins desse pc aqui > 
 

http://www.pichau.com.br/destaques/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

 

não manjo muito! mas me parece ser bem melhor que a minha que montei

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas rabeli disse:

Certo, obrigado!

adicionado 2 minutos depois

 @Hugh Laurie  Queria saber se já comprou algo na Pichau, e se é confiável é claro! pois tenho um pouco de medo dessas lojas, só comprei na minha vida na kabum/submarino


Pichaú é super confiável, pode ficar tranquilo em relação a entrega e garantia.

Lojas muito confiáveis.

Kabum, Pichaú, Megamamute, ChipArt, Waz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...