Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CristianoFP

Como resetar a bios da placa-mãe pela bateria

Recommended Posts

Olá pessoal, primeiramente peço desculpas por qualquer erro, pois sou novo no fórum. Mas enfim, estou com um probleminha, estou precisando resetar a bios da placa-mãe, mas quando fui fazer isso, notei que minha MB não tem jumper! Achei muito estranho, mas depois descobri que da pra restar tirando a bateria, só que uns falam que tem que tirar a bateria, segurar o botão power por 15 segundos, colocar a bateria novamente e ligar o PC, já outros falam que tem que tirar a bateria, deixar o PC desligado durando uns 10 minutos, depois inserir a bateria novamente e ligar o PC, outros também falam que é só tirar a bateria, ligar o PC normalmente, depois desligar e por fim colocar a bateria novamente e ligar o PC normalmente. Afinal, qual é a forma correta de se fazer isso? Pois cada um fala uma coisa haha. Desde já agradeço!... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não quiser resetar o bios, pode-se voltar o bios para os padrões de fábrica default

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais