Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

É tipo isso mesmo. De fato com uma consultinha básica ao d.s. nem precisa testar.

Tipo assim... abaixo de 1/3 do vcc (não necessariamente 5v) com certeza o mc entende que é zero. Acima de 2/3 idem pra 1. Entre um e outro ele pode ficar indeciso. Por gentileza, consulte o d.s. do seu mc e confirme.

Um bom momento pra você entender/aprender o conceito de schmitt trigger, se achar que deve.

  • Curtir 1
Postado

Geralmente fica neste capitulo do datasheet "ELECTRICAL CHARACTERISTICS",para o pic18f2520.Se for um projeto comercial é bom seguir isto,mais caso ao contrario 3v funciona mesmo para schmitt Trigger nos pic que testei.

Screenshot_1.png

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...