Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leotsl

Qual headset sem fio comprar

Recommended Posts

Galera seguinte, queria um headset sem fio, com custo/benefício, qual desse dois vocês recomendam???

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77634&origem=92&utm_source=CRITEO&utm_medium=RETARGET&utm_term=HEADPHONE PHILIPS ESTEREO BLUETOOTH SHB3060BK 00 PRETO&utm_content=HEADPHONE-HEADSET&utm_campaign=HEADPHONE PHILIPS ESTEREO BLUETOOTH SHB3060BK 00 PRETO

ou

http://www.americanas.com.br/produto/125710313/headphone-multilaser-bluetooth-pulse-ph150-preto?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_ad_todas_geral_gmv&gclid=CNv9x9Hc9M8CFYgFkQod90IO3w

valeu a todos que me ajudarem ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pra qual intuito?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria para ouvir musicas e assistir filmes no pc/tv/celular

Na real quero um Headset sem fio, nunca tive um, mas sempre tiver a vontade de ter. E nao tenho muita grana para gastar

Editado por leotsl

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/10/2016 às 13:19, leotsl disse:

Galera seguinte, queria um headset sem fio, com custo/benefício, qual desse dois vocês recomendam???

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77634&origem=92&utm_source=CRITEO&utm_medium=RETARGET&utm_term=HEADPHONE PHILIPS ESTEREO BLUETOOTH SHB3060BK 00 PRETO&utm_content=HEADPHONE-HEADSET&utm_campaign=HEADPHONE PHILIPS ESTEREO BLUETOOTH SHB3060BK 00 PRETO

ou

http://www.americanas.com.br/produto/125710313/headphone-multilaser-bluetooth-pulse-ph150-preto?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_ad_todas_geral_gmv&gclid=CNv9x9Hc9M8CFYgFkQod90IO3w

valeu a todos que me ajudarem ae...

Se esse da philips tivesse microfone, eu comprava agora! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/11/2016 às 10:54, Paulo Rodirgues disse:

Se esse da philips tivesse microfone, eu comprava agora! 

Ele possui microfone sim..

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, leotsl disse:

Ele possui microfone sim..

Oxente, não vi nem no fone nem nas especificações.

Poderia me mostrar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2016 às 16:43, Paulo Rodirgues disse:

Oxente, não vi nem no fone nem nas especificações.

Poderia me mostrar?

eu vi nos comentarios no site da kabum, da uma olhada la..

esse site tambem fala

http://www.shoptime.com.br/produto/14656537/fone-de-ouvido-wireless-bluetooth-com-microfone-integrado-philips-shb3060bk-00-preto-

Editado por leotsl

Compartilhar este post

Link para o post

@leotsl *****!
Vai ser esse.

Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Rodirgues andei pesquisando e vi seu outro topico, você acabou comprando esse modelo mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/11/2016 às 12:54, Dausten disse:

@Paulo Rodirgues andei pesquisando e vi seu outro topico, você acabou comprando esse modelo mesmo? 

Comprei sim (o Philips), porém estou esperando chegar...

Editado por leotsl

Compartilhar este post

Link para o post

@leotsl legal, se puder depois poste o que achou do aparelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, curti bastante ele.

-Conforto: Bem confortável, não machuca a orelha, isola bastante o som e fica bem preso na cabeça, sendo possível caminhar e correr moderadamente com ele. A única bad de fazer atividade física com ele, é o suor, nao tenho certeza, porém acho que pode estragar a espuma.

-Conexão: conexão fácil através do bluetooth, compatibilidade com diversos smartphones, inclusive os iphones;

-Possui botao de play/pause, next e back e volume, alem de um botão destinado a atender/recusar chamadas. Esse mesmo botão serve para você ativar a Siri no Iphone.

-Alça ajustáveis e parecem bem resistentes.

-Duração da bateria é muito boa, não contei precisamente o tempo, mas acho que gira em torno de 8-10 horas de reprodução contínua.

-Quanto ao som, ele é mais puxado para o medio/agudo, nao quer dizer o grave seja ruim. O som é limpo e sem distorções, até no volume máximo.

-O único ponto negativo que eu achei nele foi o volume, achei que poderia ser um pouco mais alto, porém isso só se torna incomodo quando você vai andar com ele na rua por exemplo, em casa é bem tranquilo essa questão.

Eu uso ele para ouvir música, assistir filmes (sincronizado com o notebook), assistir tv e jogar CS:GO. Ele atendeu bem a minha necessidade, ja que queria algo que resolvesse o problema de ter barulho a noite, pois agora somente eu ouço o que passa na tv/pc/celular então nao incomoda os outros.

Obs: para ele ser ligado diretamente na tv, é necessário que você compre um transmissor bluetooth.

No mais, pela qualidade e custo oferecido (custo/benefício) acho que fecho com nota 9, apenas pela questão do volume.

Paguei nele o valor de R$226 (com frete) no site do e-shop.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais