Ir ao conteúdo

Videogame Ou Pc?

rcmsvilela

Posts recomendados

Postado

Não tem nem o que discutir, é claro que computador é melhor... Sendo assim é melhor comprar placas mais potentes para ele.

:palmas:

Postado

Este é o 1234º tópico com esta discussão, se você perguntar aqui, a maioria vai preferir PC, que é muito melhor mas bem mais caro, se você perguntar num fórum de jogos as razões serão inúmeras pela preferência dos consoles, eu prefiro console por ser mais barato, é só chegar e ligar, não precisa ficar instalando e dá para jogar deitadão numa 29".

Falei!

Postado

bom...eu fico no meio.....o pc e muito + cara + dá para modificar o jogo com programas...skins....eu adoro jogar assim...já o console como o obnitor flow é só ligar e jogar muito + simples....

flows!! B)

Postado
Este é o 1234º tópico com esta discussão, se você perguntar aqui, a maioria vai preferir PC,

é verdade, com certeza pc é melhor. Pena que sai bem mais bem mais caro B)

Postado
Postado Originalmente por Snake LP@03 ago 2004, 18:06

bom...eu fico no meio.....o pc e muito + cara + dá para modificar o jogo com programas...skins....eu adoro jogar assim...já o console como o obnitor flow é só ligar e jogar muito + simples....

flows!! B)

Falou Tudo!!!!

Postado

Bom o autor do tópico colocou se preferiríamos colocar placas melhores no pc ou um vídeo game, mas não colocou se teríamos q pagar por elas. Se eu tivesse dinheiro preferiria colocar placas no PC uns 2 GB de RAM Athlon 64 3800+, GF 6800U, daí não ia ter jogo q não ficasse perfeito!

Mas para quem não tem muito dinheiro é melhor um Play2 nunca vai ter alguém dizendo : "meu Play2 é melhor q o teu! " . Sempre vai rodar os jogos bem.

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@03 ago 2004, 17:36

Este é o 1234º tópico com esta discussão, se você perguntar aqui, a maioria vai preferir PC, que é muito melhor mas bem mais caro, se você perguntar num fórum de jogos as razões serão inúmeras pela preferência dos consoles, eu prefiro console por ser mais barato, é só chegar e ligar, não precisa ficar instalando e dá para jogar deitadão numa 29".

Falei!

Com certeza, e vamos lá chega desse tópico....

pesquise antes de criar um tópico.

Postado

preferia ambos porque quem tem pc e olha aqueles games do porte de GT3 e metal gear solid2 ou final fantasy e os maravilhosos soul calibur 2 e tekken 4 (não existe game de pc que proporcione uma diversão fight 1vs 1 nesses de luta) dai fica chupando dedo a mesma coisa acontece quando a galera que só tem console fica olhando quem joga um CS ou UT2K4 C&C generais e até mesmo o doom3 acho que o negoçio e ter os 2. agora dizer que os games de pc são melhores do que os consoles soa meio :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!