Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta


Posts recomendados

Olá boa tarde, meu computador está com a tela preta e o cursor com a bolinha azul carregando, eu tentei todos os métodos possíveis para fazê-lo voltar e o único que consegui foi apertando f10 quando ele começa-se a ligar , o problema é que depois que ele entra na tela de reparo automático , o teclado e o mouse param de funcionar , lembrando que antes os dois estavam funcionam , o que eu faço ? Alguém pode me ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Isabela Gontijo, seja bem vinda ao Fórum!

 

Este problema é comum no Windows, provavelmente corrompeu algum arquivo de inicialização ou driver e ele não quer iniciar mais, causando o travamento e a tela preta.

 

O que você pode fazer para resolver isso é tentando entrar no modo de segurança, pressionando F8 intermitentemente logo apos pressionar o botão "ligar" do computador, escolha o "Modo de Segurança com prompt de comando" e pressione "Enter".

 

Antes do Windows iniciar, ira surgir uma tela de comando do DOS, você terá que digitar este código e pressionar "Enter" para executa-lo, isso fará uma tentativa de reparo nos arquivos do Windows, talvez corrija seu problema.

 

sfc /scannow

 

Caso não surte efeito, tente este outro comando:

 

chkdsk /f /r

 

Poste os resultados pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!