Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou com um problema, de um tempo para cá o Windows começou a apresentar erro de disco, pedindo para reparar a unidade. Eu executava o reparo e voltava a funcionar, mas dessa última vez o hd ficou lento, eu instalo Windows e ele fica congelando td hora.

Já coloquei outro hd no meu PC para teste e rodou que é uma beleza. Coloquei meu hd zuado em outro PC e ele apresentou os mesmos problemas. O que eu acho estranho, é que no Defragger e no HD Tune mostra como se o HD estivesse perfeito. Ele não apresenta bad blocks nem nada.

Anexei três imagens, uma com o erro que apresenta, e as outras são do HD Tune e do Defragger.

Alguem sabe me ajudar?

Obrigado!!!

1.png

2.png

3.png

Postado

Vou testar esses programas para ver se fala qual o erro.

Eu formatei usando XP live CD e exlui todas partições e reinstalei o Windows 10, fiz um monte de copia de arquivos para preencher o espaço do HD ( 1 Tb) e não apresentou o erro de disco, mandei o Windows verificar e não deu nada. Então parece que ele está normal.

Tem alguma ideia porque isso?

Postado

Fiz os testes com os programas HDD Regenerator e  CrystalDiskInfo. Não identifiquei nenhum erro. Tem alguma coisa que não estou percebendo?

4.png

5.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...