Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@NascarBR não, eu formatei meu pc para o 7 por causa disso, uma hora é o processador usando 100%, outra hora é o disco rigido, isso quando não da os bugs de não conseguir usar a barra de tarefas

adicionado 3 minutos depois

e as vezes a configuração do som para de funcionar também.

e isso usando a ultima build baixada no site da Microsoft.

tipo eu gostei pakas do w10, só que toda hr dava um erro e eu tinha que formatar meu pc, com o w7 eu posso formatar só de ano em ano limpando cache com o ccleaner......

Postado

Eu nunca tive problemas com uso de memória, HD, ou processador no W10, e olha que eu usava: Avira + COMODO Internet Security + Malwarebytes Premium + EMET.

Quando eu jogava BF3 ou Crysis 2 (todos no Ultra) raramente passava de 6,5 GB o consumo total do sistema, isso com o jogo aberto, Firefox aberto com várias abas (inclusive videos longos do Youtube), pastas, imagens abertas, etc.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, AmarildoJr disse:

Eu nunca tive problemas com uso de memória, HD, ou processador no W10, e olha que eu usava: Avira + COMODO Internet Security + Malwarebytes Premium + EMET.

Quando eu jogava BF3 ou Crysis 2 (todos no Ultra) raramente passava de 6,5 GB o consumo total do sistema, isso com o jogo aberto, Firefox aberto com várias abas (inclusive videos longos do Youtube), pastas, imagens abertas, etc.

Bom saber, obrigado.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@AmarildoJr @NascarBR @Luiz Antonio Salvaador Pessoal, estão usando o win 10?

Vou montar o PC com o SSD que vem semana que vem, e não sei se fico no win 7 ou vou para o win 10.

Uso o 10 no trabalho, e acho ele meio instavel.

Mas também tem o fato de no trabalho eu não conseguir modificar nada, só o pessoal de TI.

Basicamente uso para jogar (steam), chome, firefox, MP.

• Moderador
Postado
54 minutos atrás, jefcavalli disse:

@AmarildoJr @NascarBR @Luiz Antonio Salvaador Pessoal, estão usando o win 10?

Vou montar o PC com o SSD que vem semana que vem, e não sei se fico no win 7 ou vou para o win 10.

Uso o 10 no trabalho, e acho ele meio instavel.

Mas também tem o fato de no trabalho eu não conseguir modificar nada, só o pessoal de TI.

Basicamente uso para jogar (steam), chome, firefox, MP.

Vai de 10 mesmo. Eu aqui estou enrolando pra sair do 7.:tw_confounded:

Postado
Em 29/11/2016 às 00:31, jefcavalli disse:

Uso o 10 no trabalho, e acho ele meio instavel

Instalei ele ontem pra testar e fiquei horrorizado com a instabilidade do sistema. Menus desaparecendo, icones sumindo, lentidão na hora de iniciar, explorer sumindo e voltando. Fora todos os problemas de privacidade ("espionagem" é uma palavra muito forte pra alguns hehehehehee), mas usuários do 7 e do 8 não estão livres, infelizmente (embora a "coleta de dados" é bem menor, e por consequência a manutenção contra essa coleta).

É muita manutenção pra poucas vantagens.

Se tivesse que escolher entre 7, 8, e 1 0, ficaria com o 7. Você tem muito mais controle do sistema, não tem frescura de download de terceiros sem o seu consentimento (como Farmville, por ex.), a privacidade é MUITO melhor, e você não é o produto como acontece no 10.

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, AmarildoJr disse:

Instalei ele ontem pra testar e fiquei horrorizado com a instabilidade do sistema. Menus desaparecendo, icones sumindo, lentidão na hora de iniciar, explorer sumindo e voltando. Fora todos os problemas de privacidade ("espionagem" é uma palavra muito forte pra alguns hehehehehee), mas usuários do 7 e do 8 não estão livres, infelizmente (embora a "coleta de dados" é bem menor, e por consequência a manutenção contra essa coleta).

É muita manutenção pra poucas vantagens.

Se tivesse que escolher entre 7, 8, e 1 0, ficaria com o 7. Você tem muito mais controle do sistema, não tem frescura de download de terceiros sem o seu consentimento (como Farmville, por ex.), a privacidade é MUITO melhor, e você não é o produto como acontece no 10.

Putz, se pelo menos o 7 tivesse DX12.

Postado
agora, NascarBR disse:

Putz, se pelo menos o 7 tivesse DX12

Pois é, essa é uma das pouquíssimas vantagens do Windows 10. Se bem que, além de haver poucos jogos DX12, o ganho nem é lá tão grande para a maioria, alguns até pioram com DX12.

Eu, mesmo sendo "Gamer", preferiria jogar com Vulkan do que DX12. Não vale a pena todo o trabalho pra ter alguns FPS a mais mas ter todo o trabalho de manter o 10 rodando.

Vai de cada um :thumbsup:

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
56 minutos atrás, AmarildoJr disse:

Pois é, essa é uma das pouquíssimas vantagens do Windows 10. Se bem que, além de haver poucos jogos DX12, o ganho nem é lá tão grande para a maioria, alguns até pioram com DX12.

Eu, mesmo sendo "Gamer", preferiria jogar com Vulkan do que DX12. Não vale a pena todo o trabalho pra ter alguns FPS a mais mas ter todo o trabalho de manter o 10 rodando.

Vai de cada um :thumbsup:

Verdade, por enquanto continuarei com o 7 64bits mesmo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...