Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaelpereianasc

Disk read error has occurred. press alt+ctrl+del

Recommended Posts

olá amigos primeiramente peço desculpas por qual quer eventual deslize pois esse e meu primeiro post 

o meu problema e Disk read error has occurred. Press ALT+CTRL+DEL 

eu formato a maquina uso normalmente instalo os programas mais ai se eu reiniciar ele da esse erro 

maquina 

notebook  SIM + /320 HD /3 GB DE RAM 

ja verifiquei ordem de boot  ,smart , troquei bateria interna , mais nada adiantou 

obs: quando eu ligo ele na primeira vez da erro (Windows detectou um problema de disco rígido ) pede pra fazer backup 

sera que se eu trocar o hd vai resolver ????

grato a todos pela atenção 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Ermacy

grato pela ajuda ... sim o notebook sofreu quedacheguei a pensar que era o hd mal encaixado 

removi e reinstalei e nao deu certo 

no caso ja verifiquei as opções a cima e nao funcionou 

pretendo agora ver o encaiche da placa-mãe pois a mesma nao usa cabo ele e soldado direto na placa

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sem conserto. Terá que trocar o HD

Use o programa http://crystalmark.info/software/CrystalDiskInfo/index-e.html e ele irá verificar a saúde de seu HD. Pode usar o HDD Regenerator (encontrado no hiren boot) para ter mais certeza.

Mas aconselho a troca imediata do hdd

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO ... valeu galera pela ajuda eu troquei o hd e resolvi o problema tanto o erro que aparecia no inicio pedindo backup quanto todos os outros ...  o note fico muito bom mais rápido e sem problemas 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais